11/06/2021 às 14h46min - Atualizada em 11/06/2021 às 14h46min

Websérie ajuda turistas a conhecer lugares especiais do Brasil

FONTE E FOTO: sonia.xavier@inpresspni.com.br

A apresentadora Mel Fronckowiak rodou o país para mostrar belezas nossas escondidas. De carro, ela percorreu destinos inspiradores, começando pela Rota das Emoções (Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Maranhão)
 
Levar os viajantes por roteiros recheados de experiências únicas, descobertas de novos caminhos, cultura e gastronomia regionais, é a proposta da Localiza com a websérie #MelNaEstrada. Veiculada no YouTube e canais digitais da Companhia e da atriz e apresentadora do programa Destino Certo, da Globo+, Mel Fronckowiak, a série mostra belezas escondidas do país. São três grandes roteiros, o primeiro é o Rota das Emoções, com quatro episódios e que passa por Jericoacoara, no Ceará, Delta do Parnaíba, entre Maranhão e Piauí, e no próprio Maranhão.
A Rota das Emoções está na região Nordeste do país, uma das mais procuradas pelos turistas nacionais e estrangeiros. Em 2019, ainda sem as restrições da pandemia, o Nordeste foi responsável por arrecadar R$ 1,89 bilhão, segundo o Anuário Estatístico de Turismo, publicado pelo Ministério do Turismo do Brasil. Nas cenas captadas para a websérie, poderão ser vistos pôr do sol, dunas, praias paradisíacas e pratos da culinária local.
"Esta iniciativa traz mais tempero e engrossa a receita da marca em compartilhar locais incríveis do Brasil com o público, incentivando as pessoas a terem experiências de viagens, mas com toda segurança que o momento exige. Como já fazemos com o nosso Guia Futurístico em diversas edições, o programa é uma deliciosa jornada que mostra os detalhes e descobertas de localidades únicas do País que a apresentadora Mel Fronckowiak soube desbravar com muita sensibilidade e segurança", revela Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.
A websérie foi gravada entre fevereiro e abril de 2021 com as mais rigorosas medidas de proteção e segurança. O primeiro episódio mostra a experiência de Mel na Praia do Preá, no Ceará. A cada semana novos episódios serão compartilhados no YouTube e se desdobrarão nos canais oficiais da Localiza e nas redes sociais da apresentadora. Os quatro episódios sobre a Rota das Emoções foram ao ar nos dias 18 e 25/05 e 01 e 08/06.
 
Já o primeiro episódio da Rota das Vinícolas Brasileiras irá ao ar no dia 22/06 e nas semanas seguintes, nos dias 29/06 e 06/07, terão o segundo e terceiro episódios divulgados respectivamente. Finalizando o pé na estrada, em julho, a Rota do Café começa a ser divulgada em 20/07, e o segundo e terceiro episódio vão ao ar nos dias 27/07 e 03/08.
 
"Ter a oportunidade de conhecer com mais profundidade as belezas do nosso país foi uma experiência muito enriquecedora para a minha jornada como apresentadora e para a minha bagagem como viajante. O apoio da Localiza durante todo o processo das gravações e o suporte em cada lugar que passamos foram essenciais para realizar essa campanha com cheiro e imagem do Brasil", destaca Mel Fronckowiak. "Além disso, com todos os cuidados necessários, percorrermos estradas pelos interiores do país. Voltei pra casa cheia de histórias para dividir com o público e com a certeza de que seguimos capazes de nos emocionar e brindar a vida quando percorremos novos caminhos", conclui.
 
A websérie #MelNaEstrada, conta com o apoio estratégico da Lab e impulsionamento da Artplan, unidades pertencentes ao ecossistema do Grupo Dreamers.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp