Motel Destino será exibido nesta sexta (23), às 19h; e no sábado (24), às 16h
Sucesso no Festival de Gramado 2024, Motel Destino (2024), o mais recente filme de Karim Aïnouz, estreou este ano na mostra competitiva do Festival de Cannes. Um motel de beira de estrada que fervilha sob o céu azul escaldante da costa nordeste do Brasil, é administrado por Elias, um homem de cabeça quente, e sua inquieta esposa Dayana. A chegada inesperada de Heraldo, um jovem em fuga, perturba a ordem estabelecida. A obra será exibida sexta (23), às 19h; e sábado (24), às 16h.
Ainda no sábado, às 19h, acontecerá a sessão de Na rédea curta (2021), de Ary Rosa e Glenda Nicácio. Júnior tem 20 anos e mora com a mãe na periferia de Salvador quando descobre que vai ser pai. Para lidar com essa nova etapa, o jovem decide que precisa ir atrás do próprio pai, que nunca teve a oportunidade de conhecer. Mainha, uma mãe superprotetora, embarca junto com o filho em uma viagem divertida e atrapalhada à cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, para promover esse encontro.
No domingo (25), às 16h, será exibido O último pub (2023), de Ken Loach. O dono de um pub luta para manter seu negócio vivo em uma cidade decadente. Quando refugiados sírios começam a ocupar as casas vazias da região, a tensão aumenta e a união dos habitantes locais é colocada à prova.
Já às 19h do domingo, acontecerá a última sessão de MaXXXine (2024), de Ti West. Mia Goth reprisa seu papel como Maxine, a única sobrevivente de uma filmagem pornô que deu muito errado há alguns anos. Na Los Angeles de 1985, ela decidiu seguir sua jornada rumo à fama. Mas, enquanto isso, um misterioso assassino, conhecido como Night Stalker, persegue as estrelas de Hollywood, deixando um rastro de sangue que ameaça trazer à tona o passado sinistro de Maxine.
Os ingressos estão disponíveis na recepção do IMS Poços e também podem ser adquiridos através do siteingresso.com.