10/06/2021 às 14h50min - Atualizada em 10/06/2021 às 14h50min

Jurassic World Velocicoaster - A montanha-russa mais aguardada e mais feroz é aberta no Universal Orlando Resort

FONTE E FOTO: Universal Orlando Public Relations

Agora, os visitantes podem enfrentar esta nova espécie de montanha-russa, inspirada nos filmes “Jurassic World”, sucesso da Universal Pictures e Amblin Entertainment, no Universal’s Islands of Adventure
 
Jurassic World VelociCoaster será inaugurada hoje no parque temático Islands of Adventure, do Universal Orlando Resort. Inspirada pelos filmes de sucesso “Jurassic World”, essa é a montanha-russa de lançamento mais rápida, mais alta e mais intensa já criada, que impulsiona os visitantes a 47m no ar em velocidades extremas de até 112km/h, e os coloca em uma corrida ao lado de uma matilha feroz de Velociraptors. 
A Jurassic World VelociCoaster é uma atração surpreendente que coloca os visitantes dentro do habitat dos dinossauros, em uma aventura de tirar o fôlego, com espirais de 360 ​​graus e uma manobra invertida que se estende por mais de 30 metros de pista. Quando os visitantes despencam em uma queda acentuada de 80 graus, a VelociCoaster faz jus ao seu nome, proporcionando uma experiência de montanha-russa incomparável. 
A atração, que muda as regras do jogo na indústria de parques temáticos, elevando o nível como uma das montanhas-russas mais elaboradas e ambiciosas já projetadas -, foi concebida pela premiada equipe da Universal Creative em parceria com os cineastas visionários dos filmes “Jurassic World”, incluindo Steven Spielberg, Colin Trevorrow e Frank Marshall. Sua engenhosidade redefine a experiência de montanha-russa e os fãs que tiveram a sorte experimentá-la antes de sua abertura oficial, a descreveram como "incomparável", "uma montanha-russa animal", "implacável" e "sem dúvida, a melhor montanha-russa de todos os tempos". 
 
Apresentando uma história original estrelada pelos Velociraptors Blue, Charlie, Delta e Echo, a VelociCoaster irá imergir os visitantes em um ambiente autêntico de "Jurassic World" - mais de 3 mil metros quadrados de um cenário elaborado, trabalhado em rocha, uma cachoeira gigante e uma vegetação exuberante -, e irá lançá-los ao longo de mais de 1.430 metros de trilhos, a 47m no ar e a 112 km/h. A montanha-russa atravessa o paddock do raptor e avança a velocidades vertiginosas. Não há como voltar atrás, pois os visitantes são levados por uma série de manobras extremas e lançamentos que culminam em uma inversão de 360 ​​graus em espiral. A intensidade da VelociCoaster fará com que os visitantes tenham uma sensação de gravidade zero do início ao fim. 
Como parte do conteúdo original, criado exclusivamente para esta atração inovadora, o elenco do filme - Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong - repetiu seus papéis como Owen Grady, Claire Dearing e Dr. Henry Wu. Fiéis a seus personagens nos filmes, Claire e Dr. Wu estão muito animados em colocar os visitantes perto dos Velociraptors como parte da experiência, enquanto Owen acredita no contrário. 
 
Jurassic World VelociCoaster é uma adição incrível ao Jurassic Park, no Universal’s Islands of Adventure. Somente nesta área imersiva os visitantes podem ficar cara a cara com dinossauros em tamanho real, em experiências incríveis de parques temáticos, incluindo Jurassic Park: River Adventure, uma atração que traz uma queda de uma altura de oito andares e um feroz T- Rex; Raptor Encounter, onde o visitante testa sua coragem ao chegar perto da Velociraptor Blue, além das mais novas adições desta atração - o feroz Velociraptor Bravo e os bebês, Sierra and Tango. Os visitantes também podem curtir emoções épicas no Universal Studios Hollywood em "Jurassic World - The Ride", onde encontrarão o novo dinossauro realista, o Indominus rex, que trava uma batalha final e violenta com seu rival, o Tiranossauro Rex. 
 
Para mais informações, visite www.universalorlando.com. E para um guia completo das atrações, confira o Discover Universal, blog oficial. Siga também no Instagram, em @universalparksbrasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp