09/06/2021 às 17h45min - Atualizada em 09/06/2021 às 17h45min

NOTAS RÁPIDAS - 09-06

12 PESSOAS VÃO VIVER EM UM AIRBNB POR 1 ANO EM NOVO PROGRAMA DA PLATAFORMA

Inspirada na crescente flexibilidade de se trabalhar e viver em qualquer lugar do mundo, o Airbnb lança um programa em que 12 pessoas de diferentes países irão viver, por um ano, exclusivamente em acomodações disponíveis na plataforma. Por meio da iniciativa "Live Anywhere on Airbnb" (Viver em Qualquer Lugar no Airbnb), os participantes poderão fazer do mundo a sua casa, seja realizando reuniões online na praia, pegando a estrada com a família ou aprendendo uma nova língua em uma cidade favorita. O Airbnb vai cobrir os custos das acomodações e fornecer uma quantia para despesas com transporte durante o programa.
Neste novo programa, os participantes vão documentar suas experiências e visões sobre a vivência nômade e ajudar a definir não somente o futuro das viagens, mas também o da moradia no Airbnb. De jovens famílias a pessoas que adotaram o trabalho remoto, a iniciativa busca diversidade e pretende escolher 12 participantes de qualquer origem para estar no programa por 12 meses consecutivos - de julho de 2021 a julho de 2022. O Airbnb ajudará com sugestões de acomodações, experiências locais e muito mais.
Os 12 participantes serão selecionados em um painel com entrevistadores em julho e começarão a viajar em setembro de 2021. O Brasil não está incluído entre os países participantes.
 
FONTE: airbnb@idealhks.com
 
 
 
 
 
TUDO JUNTO E MISTURADO
 
Imagina só essa turma toda junta. A ministra do Supremo Tribunal Federal Carmen Lúcia; o ator e escritor Gregório Duvivier; o jornalista Bruno Torturra, um dos criadores da Midia NINJA; a ativista Petra Ferreira; o neurocientista Sidarta Ribeiro; a empreeendedora social e fundadora do Instituto Humanitas360 Patricia Vilela e os músicos Bnegão, Rael e Fiotti - entre outros - estarão reunidos no maior evento canábico do pais.
Essa foi a ideia encontrada por ativistas, pesquisadores, profissionais de saúde, empreendedores e entidades e movimentos da sociedade civil para debaterem, discutirem e abordarem todos os aspectos que envolvem a maconha. Totalmente virtual, a Cannabis Affair, que acontece dias 9 e 10 de junho, contará com palestras, workshops, debates e trocas de conhecimentos com quem estuda, pesquisa e realiza projetos desde os ligados à saúde até aqueles relacionados às questões sociais, a regulamentação inclusiva e a falta de conhecimento sobre a Cannabis Sativa ao longo da história.
Inscrições no endereço https://www.cannabisaffair.com.br/cadastro, no valor de R$ 100,00.
Plataformas virtuais - Cannabis Affair (https://www.cannabisaffair.com.br).
 
FONTE: Rodrigo Prada - rodrigo@arquiteturadeideiais.com
 
 
 
 
 
SEBRAE MINAS E FECOMÉRCIO MG VÃO REALIZAR EVENTO GRATUITO PARA MULHERES EMPREENDEDORAS
 
Para estimular ainda mais o empreendedorismo feminino e a capacitação das mulheres que estão à frente dos pequenos negócios ou que desejam empreender, o Sebrae Minas e a Fecomércio MG promovem de 14 a 17 de junho, o Conexão Delas. O evento online e gratuito está com inscrições abertas pelo site do Sympla (https://www.sympla.com.br/conexao-delas-2021__1209869).
A abertura do evento está marcada para às 19h da próxima segunda-feira (14/6), com a palestra “Mulheres e o empreendedorismo”. Os outros três dias do Conexão Delas vão tratar das principais dificuldades enfrentadas por muitas mulheres para gerir seus negócios. No dia 15, o assunto será sobre as oportunidades e desafios do mercado para elas, além de tendências de negócios em meio à crise, e ainda como manter a produtividade da empresa em tempos tão desafiadores.
 
FONTE: Assinatura: Assessoria de Imprensa Fecomércio MG
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp