08/06/2021 às 16h23min - Atualizada em 08/06/2021 às 16h23min

NOTAS RÁPIDAS - 08/06

PRAIAS DO NORDESTE LIDERAM A LISTA DE MELHORES DESTINOS BRASILEIROS PARA UMA ESCAPADA ROMÂNTICA
 
Para muitos casais, os feriados são as oportunidades perfeitas para viajarem juntos. Por isso, pensando em ajudá-los a escolher o próximo ponto de parada, para quando for seguro viajar novamente, a Booking.com selecionou os 10 melhores destinos brasileiros para uma viagem romântica. A lista é feita com base na recomendação de usuários da Booking.com que visitaram os lugares e confirmaram que eles são ideais para uma visita breve e muito cheia de amor.
Do Ceará ao Rio Grande do Sul, esses são os 10 destinos brasileiros perfeitos para uma escapada romântica: Ilha do Mel (Paraná), Gramado (Rio Grande do Sul), Urubici (Santa Catarina), Campos do Jordão (São Paulo), Cerra do Cipó (Minas Gerais), Santo Antônio do Pinhal (São Paulo), Guaramiranga (Ceará), Barra Grande (Bahia), Porto de Pedras (Alagoas), Praia dos Carneiros (Pernambuco).
 
FONTE: Assessoria de Imprensa da Booking.com no Brasil
 
 
 
 
 
MIL 2021: ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES DE ARTISTAS
 
A SIM São Paulo é parceira do festival MIL -  Lisbon International Music Network desde sua estreia, em 2017. Após o cancelamento da edição do ano passado por conta da pandemia, o evento está de volta com boas notícias: O festival MIL lançou um chamamento de artistas para a sua edição de 2021, marcada para os dias 15, 16 e 17 de setembro em Lisboa. As inscrições estão abertas até ao dia 15 de junho e podem ser feitas no endereço SIMSAOPAULO.COM.
O MIL é dedicado à descoberta, promoção, valorização e internacionalização da música popular atual. Nos formatos de showcase e convenção, o MIL antecipa futuras tendências e provoca o debate sobre as questões que determinam o futuro dos setores da música e da cultura.
Durante três dias, Lisboa se transforma no ponto de encontro de centenas de artistas e profissionais da música e da cultura vindos de todo o mundo para um programa de concertos, formação, debate e diversas oportunidades de negócio e intercâmbio.
Mais informações em: millisboa.com.
 
FONTE: SIM São Paulo - info@simsaopaulo.com
 
 
 
 
 
 
SME OFERECE CURSO "EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM OLHAR SOBRE A TOTALIDADE DO SUJEITO"
 
A Secretaria Municipal de Educação de Poços de Caldas oferece o curso “Educação Inclusiva: um olhar sobre a totalidade do sujeito”, voltado para Auxiliares de Educação Inclusiva, professores das Salas de Recursos, coordenadores, diretores, supervisores e professores que recebem estudantes com demandas de inclusão. As videoaulas que compõem o curso ficarão disponíveis na plataforma Tok Digital, criada a partir da pandemia do novo coronavírus e no contexto do ensino remoto, que reúne formações docentes com profissionais de diversas áreas, além de tutoriais e ferramentas para elaboração de conteúdos educativos online. O curso é composto por quatro módulos e as atividades serão compostas por um formulário com reflexões sobre o tema tratado na videoaula.
Mais informações na Seção de Ensino Fundamental, Médio e Especial, pelo telefone 3697-5117.
 
FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp