07/06/2021 às 15h21min - Atualizada em 07/06/2021 às 15h21min

MIA divulga sua programação com a proposta de ocupar a cidade e as redes

FONTE E FOTO: Aline Aparecida
,

Serão 10 dias de atrações com exposições, oficina de teatro, shows, intervenções artísticas, workshop de dança vogue, além de bate-papos. Algumas ações serão em formato digital, outras abertas ao público, seguindo os protocolos de segurança
 
A Mostra Integrada de Artes (MIA) divulgou a sua programação com ações em formato digital e outras abertas ao público, seguindo os protocolos sanitários vigentes, começando a partir desta sexta-feira, 11 de junho, em Poços de Caldas.
Em 2021, a MIA tem a Diversidade como temática e vem com o objetivo de mostrá-la em suas variadas vertentes, promovendo a valorização e a divulgação da arte que acontece na cidade, por meio da música, audiovisual, literatura, dança, moda, teatro e artes plásticas, abrindo espaço para que os artistas poços-caldenses possam divulgar seus trabalhos. Serão 10 dias de atrações com exposições, oficina de teatro, shows, intervenções artísticas, workshop de dança vogue, além de bate-papos.
“A MIA é um evento pensado com muito carinho e que só acontece graças ao apoio de muitos artistas e fazedores de cultura, pessoas que acreditam no nosso propósito de levar a arte e a cultura para todos os cantos e todas as pessoas. Queremos conectar a cidade e valorizar todo o seu potencial artístico”, comenta Chiara Carvalho, responsável pela Mostra.
A Mostra tem como objetivo fazer com que as pessoas olhem para a cidade e reconheçam seu potencial e força cultural. Quer voltar os olhos para a essência única de cada um, enaltecendo as diferenças e os detalhes que fazem deste um mundo mais bonito e plural.
 
A MIA Especial Diversidade é uma realização da Carvalho Agência Cultural viabilizada com recursos da Lei Aldir Blanc no âmbito do estado de Minas Gerais e tem apoio financeiro da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura / Ministério do Turismo. Contam também com o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através das Secretarias de Cultura e de Turismo, e do Senac Minas, além de parceria com o Hotel Lisboa e Cachaçaria Prosa Mineira.
Fazem parte da equipe de produção da Mostra, Chiara Carvalho (direção geral), Paulo Tothy (direção de arte), Paula Mourão (produção), Lavínia du Valle (criação de conteúdo) e Cláudio Guedes (curador de artes plásticas).
 
UM RESUMÃO DE TUDO O QUE VAI ACONTECER GRATUITAMENTE:
11 de junho
- Abertura das exposições
- Festa no Zoom (confraternização digital)
 
12 de junho
- Intervenções urbanas
- Oficina de teatro digital (parceria com Selma Mistura)
 
13 a 17 de junho
- Falas Diversas (bate-papos com diferentes convidados, além de conteúdos formativos oferecidos pelo Senac Minas)
- Espetáculo a Voz do Vale (parceria com o grupo The Trinity)
 
18 de junho
- Mapping (inédito na cidade) e live com DJ’s
 
19 de junho
- Oficina de teatro e workshop de dança voguing
- Mapping e intervenções urbanas
 
20 de junho
- Live Especial Diversidade (shows, intervenções e performances)
 
Confira a programação completa com detalhes das atrações nas redes sociais da MIA @mia.mostradeartes.
Nesta terça-feira (08) irá ao ar a revista digital da Mostra que poderá ser acessada no site www.miamostradeartes.com.br
 
SERVIÇO:
MIA Especial Diversidade
Dias: 11 a 20 de junho de 2021
Saiba mais: www.miamostradeartes.com.br
Redes socias: @mia.mostradeartes
 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp