04/06/2021 às 15h24min - Atualizada em 04/06/2021 às 15h24min

Marcia Alvise, filósofa de Poços, lança livro de autoajuda

FONTE E FOTO: Marcia Alvisi / Estância Projetos Editoriais
,
“O poder de saber quem somos nós” é resultado de sua experiência de cura após anos de depressão
 
Marcia Alvise, filósofa formada pela PUC Minas, pós-graduada em neurociência e neurolinguística pela UNICAMP, anunciou a publicação do livro “O poder de saber quem somos nós”. Por conta da pandemia, ela não fará lançamento presencial, mas já está com os exemplares em mãos para entrega e, em breve, vai disponibilizar o link para compras online. O livro de autoajuda, autoconhecimento e neurociência foi publicado pela Estância Projetos Editoriais. “Este é o relato de minha história, de como saí de uma depressão que durou anos”, conta Marcia.
 
“De onde você saiu e em quem você se transformou ao longo dos anos, com suas crenças limitantes”? Até onde você vai com o seu Ego, suas escolhas, em sua personalidade montada com os seus aprendizados. Se você tirar tudo que foi colocado em sua vida, o que vai restar?”, questiona. E argumenta: “Suas vibrações energéticas mostram a vida que você tem hoje.”
Marcia lembra que descobriu a verdadeira cura através das terapias holísticas. E acredita que hoje, com seus conhecimentos, vai impactando o mundo e ajudando pessoas, contribuindo para seu bem-estar. “Tudo começa parte de nós e volta para nós. Fique atento à sua vida. O outro não existe em você, ele só existe fisicamente nele mesmo”, sustenta.
 
O telefone/WhatsApp para contatos é: (35) 9 8827-2864.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp