20/06/2024 às 16h08min - Atualizada em 20/06/2024 às 16h08min

Último Programa da Eliana no SBT foi gravado nos hotéis Vila Galé em Portugal

FONTE E FOTO: Camilla Motta - [email protected]
Programa da Eliana em Portugal terá a participação do fundador e presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida
 
Em reportagem especial para finalizar trajetória no SBT, apresentadora aproveitou todo conforto, comodidade e gastronomia dos hotéis do grupo português
 
Os hotéis da Vila Galé em Portugal serão destaques do Programa da Eliana neste domingo (23). Esta edição marca o encerramento da trajetória da apresentadora no SBT, onde atuou por 15 anos. Eliana e Narcisa, personagem interpretada pelo humorista Tiago Bernabé, protagonizam uma jornada cultural, gastronômica e radical pelas terras lusitanas.
 
As gravações ocorreram no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, hotel cinco estrelas próximo a Lisboa, no Vila Galé Lagos, no Algarve, e na propriedade Clube de Campo, onde estão localizados os hotéis Vila Galé Alentejo Vineyards, Vila Galé Monte do Vilar e Vila Galé Nep Kids, e onde são produzidos os vinhos e azeites da Casa de Santa Vitória.
 
Durante as gravações, Eliana e Narcisa foram recebidas por Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente da rede Vila Galé, que compartilhou sua expertise culinária. "Foi um encontro muito especial. Sabemos que é um momento marcante para a TV brasileira e ficamos contentes em fazer parte dessa história. Estamos ansiosos para assistir muitos momentos memoráveis neste país que tanto amamos", afirmou Jorge.
 
A rede Vila Galé conta com 44 hotéis, sendo 32 em Portugal, 10 no Brasil, um em Cuba e um na Espanha. O programa terá início às 15h30 no canal SBT e também estará disponível para assistir online. No Instagram @vilagale, será compartilhado durante o programa o roteiro completo dos hotéis onde ocorreram as gravações, com descontos especiais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.