09/11/2020 às 15h07min - Atualizada em 09/11/2020 às 15h07min

Novo projeto do músico Nego Moura

O músico Nego Moura lançou dia 29 de outubro seu novo projeto “Nego Moura apresenta um canto, um conto!” com um podcast do programa #1 liberado no Spotify e uma live no Facebook, com repertório especial da obra de Gilberto Gil, que é referência e influenciou o trabalho do artista.
Inicialmente estavam previstas apresentações musicais e bate-papos nas escolas da rede pública de ensino de Poços de Caldas, mas com a pandemia da Covid-19 o projeto foi adaptado para conteúdo digital. O material deverá ser encaminhado para a Secretaria Municipal de Educação, a fim de que possa ser distribuído para os alunos como conteúdo de disciplinas complementares. 
Segundo o artista, o podcast “Um canto, um conto” foi a forma que encontrou para falar das obras que o inspira a produzir o conteúdo autoral. “E a ideia da live, é trazer como referência canções que influenciaram diretamente a minha carreira, propondo um diálogo com o público”, disse. 
O projeto é uma realização conjunta de Nego Moura com a Carvalho Agência Cultural, sendo viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura contando com o incentivo da empresa Climepe Total e apoio da Secretaria de Cultura de Poços de Caldas

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp