19/06/2024 às 14h20min - Atualizada em 19/06/2024 às 14h20min

Costa lança campanha 3º e 4º hóspedes grátis na tarifa marítima para os cruzeiros na América do Sul

FONTE: Caroline Oliveira - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Área externa do Costa Favolosa

 
A promoção contempla todas as saídas da temporada 2024/2025 a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Pacifica e Costa Favolosa. Campanha já está em vigor e é válida para reservas realizadas até o dia 16 de agosto de 2024
 
A Costa Cruzeiros lança uma nova oportunidade para o viajante garantir antecipadamente suas próximas férias a bordo de um cruzeiro marítimo e levar sua família ou amigos. A campanha “Saudades do Verão” oferece gratuidade na tarifa marítima para o 3º hóspede ou para 3º e 4º hóspedes nos roteiros pela América do Sul durante a temporada 2024/2025.
 
A promoção contempla os cruzeiros a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Pacifica e Costa Favolosa, com embarques entre novembro de 2024 e abril de 2025, e é válida para reservas realizadas em cabines internas, externas e com varanda nas tarifas MyCruise e All Inclusive até o dia 16 de agosto de 2024. A campanha não contempla grupos e está sujeita à disponibilidade.
 
A bordo do Costa Pacifica, o navio mais divertido da temporada, os benefícios incluem o minicruzeiro de 4 noites, com embarque em Santos, no dia 9 de dezembro de 2024 e paradas em Búzios e Angra dos Reis e os cruzeiros de 7 noites pelas praias brasileiras, com embarques no Rio de Janeiro em 4 de janeiro e 1º de fevereiro de 2025 e em Santos, nos dias 05 de janeiro e 2 de fevereiro de 2025. Enquanto nas saídas de janeiro, o Costa Pacifica visita Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú e Angra dos Reis; no roteiro de fevereiro, o navio visita Búzios no lugar de Angra dos Reis.
 
Já a bordo do Costa Diadema, os viajantes têm a chance garantir a gratuidade para o 3º ou 3º e 4º hóspedes no cruzeiro de 7 noites com destino a Montevidéu e Buenos Aires, com embarques em Santos e Itajaí nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2025 ou ainda no minicruzeiro de 4 noites, com saída em 13 de abril de 2025, de Santos e paradas em Itajaí e Ilhabela.
 
"Com essa promoção, queremos incentivar as famílias e os amigos a viverem juntos a experiência de férias a bordo com o melhor da hospitalidade, gastronomia, entretenimento e serviços oferecidos em um cruzeiro Costa", comenta Ruy Ribeiro, Diretor Comercial da Costa Cruzeiros.
 
Todos os cruzeiros a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Pacifica e Costa Favolosa durante a temporada 2024/2025 na América do Sul podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site Costa Cruzeiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.