02/06/2021 às 15h46min - Atualizada em 02/06/2021 às 15h46min

Trecho antigo da ciclovia também vai ganhar piso polido

FONTE E FOTOS: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas

A parte da ciclovia e da pista de caminhada da avenida João Pinheiro em frente ao Parque Municipal vai ter o piso substituído. O trecho, que fica entre as ruas Gama Cruz e São José (sentido centro-bairro), vai ganhar um piso polido, o mesmo que compõe a parte revitalizada e ampliada da via utilizada por desportistas. 
Ao todo, são 550 metros. O piso, de alta durabilidade, facilita a circulação de bicicletas e a mobilidade de pedestres ao longo da avenida. No momento, a Secretaria de Obras está retirando os blocos e canteiros do trecho original e tapando os buracos provisoriamente até que a substituição do piso seja iniciada. 
“Estamos remendando para ser utilizado provisoriamente enquanto refazemos a pista. Antes de confeccionar o novo piso, precisamos fazer o desassoreamento do ribeirão”, informa o secretário de Obras, Damião
A previsão é de que todo o trabalho seja concluído até o fim deste mês. Posteriormente, o restante da ciclovia (até a Fepasa, no sentido bairro centro), deve ser revitalizado também.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp