Brand-News Publicidade 1200x90
28/05/2024 às 15h46min - Atualizada em 28/05/2024 às 15h46min

+ DO TURISMO – 28/05



Evento Connection Terroirs do Brasil será em agosto
 
O evento, com foco na valorização dos produtos de origem, vai acontecer de 28 a 31 de agosto em Gramado (RS)
 
Realizado pela Rossi & Zorzanello com correalização do Sebrae, o Connection Terroirs do Brasil, que aconteceria em junho, agora será de 28 a 31 de agosto em Gramado. Com a proposta de conectar o país por meio da valorização dos produtos de origem, o evento agora ganha um propósito ainda maior como importante agente da retomada do turismo no Rio Grande do Sul
 
"A realização do evento afirma sua importância no cenário atual para a discussão e fortalecimento dos terroirs do Brasil, em especial os produtos gaúchos que foram tão afetados pelas chuvas. Agora é a hora de pensarmos na retomada do turismo para a Serra Gaúcha e garantir que este evento aconteça, fortalece este movimento", afirma Eduardo Zorzanello, CEO da empresa organizadora. 
 
A programação acontecerá no centro de Gramado, com diferentes atividades. O Palácio dos Festivais será palco para a cerimônia oficial e para as palestras e painéis sobre os temas Indicação Geográfica (IG), turismo, ESG e gastronomia, com nomes de reconhecimento nacional e internacional.
 
A famosa Rua Coberta de Gramado se transforma na Alameda Terroir, onde expositores de diferentes partes do Brasil levarão seus produtos com selo de certificação para degustação e venda direta ao consumidor final. 
 
O Connection Terroirs do Brasil também tem como atração o Circuito Gastronômico e de Experiências, reunindo os principais restaurantes locais que irão oferecer pratos exclusivos com pelo menos um ingrediente que possua Indicação Geográfica. 
 
Para mais informações, acesse o site https://ingressos.connectionexperience.com.br/.
 
FONTE E FOTO: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.