Brand-News Publicidade 1200x90
21/05/2024 às 15h27min - Atualizada em 21/05/2024 às 15h27min

Na CVC, 2° passageiro não paga em Circuitos pela Europa e destinos Exóticos

FONTE E FOTO: Imprensa CVC Corp - [email protected]
 
A promoção faz parte da série de ações do "Aniversário CVC"
 
Para dar continuidade a comemoração do aniversário de 52 anos, a CVC realiza mais uma edição da promoção “SEGUNDO PASSAGEIRO GRÁTIS” em viagens no formato de Circuitos, que é um sucesso entre os clientes e parceiros da Operadora. 
 
Como novidade, os roteiros de Circuitos Exóticos também passam a integrar a ação que, tradicionalmente, é válida para a Europa
 
Na promoção, os clientes que comprarem um dos roteiros dos Circuitos da Série Conquistas até 31 de maio, com hospedagem em apartamento individual, garantem a gratuidade para o 2º passageiro na parte terrestre, ou seja, na hospedagem e serviços descritos no roteiro principal. 
 
Rumo a Europa são mais de 100 opções de viagens, considerando as séries Conquistas Flex, com embarques programados entre maio de 2024 e dezembro de 2025.  Já para os destinos exóticos, são mais de 30 roteiros da série Flex, com duração entre 6 e 9 dias, para destinos como Dubai, Japão, África do Sul, Egito, Índia, Tailândia, Israel, Catar, Turquia e Marrocos, com embarques a partir deste mês até março de 2025.  
 
Os roteiros de Circuitos incluem hospedagem com café da manhã, percurso em ônibus de turismo entre as cidades do roteiro, guia em português, traslados, visitas panorâmicas e determinados passeios. O cliente pode aproveitar as promoções e adicionar as passagens aéreas à parte, de acordo com a praça de origem.  
 
Durante este mês, a CVC oferece condições de pagamento em até 15x sem juros nos cartões dos principais bancos. Também é possível pagar no boleto e via Pix. Todas as ofertas estão disponíveis na rede de 1.100 lojas da CVC em todo o Brasil. Confira também o site e o aplicativo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.