Brand-News Publicidade 1200x90
16/05/2024 às 15h23min - Atualizada em 16/05/2024 às 15h23min

+ DO TURISMO – 16/05



Air France anuncia início de operações em Salvador
 
Em uma expansão inédita no Brasil, a Air France ampliará a sua operação com a estreia da rota entre Paris Salvador. Os voos serão operados três vezes por semana a partir de 28 de outubro, e levarão os clientes não só à capital francesa, mas a outras cidades na Europa, Ásia e África. A capital baiana será o quinto destino da Air France no Brasil, que hoje opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belém.
 
“Estamos muito felizes com este novo marco para a Air France no Brasil, que vem logo após o anúncio de nossa expansão em Fortaleza. A operação em Salvador reflete o compromisso e a confiança da companhia com o mercado brasileiro, e permitirá que ainda mais pessoas visitem a Bahia e o Nordeste, bem como conectará a comunidade baiana ao mundo inteiro. O país foi um dos que mais recebeu investimentos da Air France nos últimos meses, o que ajuda a fomentar empregos, negócios, lazer e turismo no Brasil”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul. “Ressalto que a implementação dos voos em Salvador foi um esforço conjunto, liderado pela Air France ao lado do Governo da Bahia, da Vinci Airport e da Embratur, a quem agradecemos pelo apoio”, complementa o executivo.
 
Os voos em Salvador estarão disponíveis às segundas, quintas-feiras e aos sábados, e terão duração de cerca de dez horas. A aeronave escalada para as operações é o moderno Airbus A350, com capacidade para 324 passageiros em três classes de serviço: Business (34 assentos), Premium Economy (24) e Economy (266). 
 
Em parceria com a GOL, que em 2024 completa dez anos ao lado do Grupo Air France-KLM no Brasil, clientes de outras regiões do Brasil também poderão voar para Paris e outros destinos fazendo conexão em Salvador. O mesmo vale para clientes provenientes da capital francesa, que poderão acessar dezenas de destinos em outros estados por meio da GOL.
 
Chegando em Paris, os clientes que desembarcam de Salvador podem não só visitar a capital francesa, mas também fazer conexões rápidas para centenas de outros destinos na Europa, na África e na Ásia, incluindo cidades na China. No aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, a Air France conta com uma série de facilidades para os clientes em conexão, incluindo lounges exclusivos.
 
As passagens para os novos voos já podem ser pesquisadas e adquiridas em airfrance.com.br ou por meio dos agentes de viagem.
 
FONTE E FOTO: Imprensa | Air France - [email protected]
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.