Enquanto estava em São Paulo para participar de um evento promovido pelo Spaço 3D Escola de Dança, a professora e dançarina Kézia Nunes, residente na cidade de Poços de Caldas, foi convidada pela Nave Coletiva - sede da Mídia Ninja em SP - para apresentar um pouco da cultura brasileira para os dançarinos de 11 países latinos que se encontravam em São Paulo para uma turnê com várias apresentações pela cidade.
Na oportunidade, e através de sua performance, ela destacou estilos icônicos como o Samba, conhecido por seu ritmo energético e movimentos expressivos; o Forró, uma dança festiva do Nordeste; o Axé, que combina influências afro-brasileiras com movimentos aeróbicos; e o Zouk Brasileiro, uma adaptação sensual e fluida que tem origem na Lambada. Essas formas de dança não apenas entretêm, mas também contam histórias, celebram a vida e mantêm vivas as tradições.
A iniciativa da Nave Coletiva em promover tais intercâmbios culturais é um testemunho do poder da dança em unir pessoas, transcendendo barreiras linguísticas e culturais.