Brand-News Publicidade 1200x90
10/05/2024 às 17h01min - Atualizada em 10/05/2024 às 17h01min

+ DO TURISMO – 10/05

Pousada Quarto Crescente, em Trancoso (BA), é reconhecida como a melhor do Nordeste por 8 anos consecutivos
 
A Pousada Quarto Crescenteé especial por uma série de razões que a tornam uma escolha excepcional para quem busca uma experiência única em Trancoso, litoral sul da Bahia. Eleita por oito anos consecutivos a melhor pousada do Nordeste e mantendo a 2ª colocação no Brasil de acordo com pesquisa da Travellers' Choice, a Quarto Crescente é uma joia da hospitalidade. 
 
Começando pela estrutura, seus quartos, nomeados com encantadoras designações como Bossa, Solaris, Camomila e Aquarela, são mais do que simples acomodações. Eles são espaços decorados e mantidos impecavelmente limpos, criando um ambiente acolhedor e com um cheirinho de conforto.
 
A experiência gastronômica na Quarto Crescente é igualmente notável. Os hóspedes desfrutam de pipoca e brigadeiro à vontade, além de uma variedade de bolos, iogurtes e granola caseiras, entre outras opções, no café da manhã. O café da tarde é uma festa de sabores, incluindo uma sopinha reconfortante que dispensa até mesmo o jantar. Além disso, a pousada oferece um transfer gratuito para a praia, a apenas 1500 metros de distância, ideal para famílias ou idosos. 
 
O atendimento da equipe da Quarto Crescente é consistentemente elogiado pela prontidão em ajudar, desde necessidades inesperadas até conveniências como um salão exclusivo para hóspedes. A dedicação da família de proprietários, com Pedro e Eunice liderando desde 1986 e seus filhos Ian e Joana gerenciando com graça e competência, é evidente em cada detalhe.
 
As avaliações da Quarto Crescente são um reflexo da sua excelência, conquistando o selo de número 1 em avaliações 5 estrelas no Brasil. A pousada se destaca nos critérios de Localização, Limpeza, Atendimento e Custo-benefício, superando todas as expectativas e garantindo uma estadia memorável.
 
Mais informações: @pousadaquartocrescentehttps://quartocrescente.net/.
 
FONTE E FOTO: [email protected]
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.