09/11/2020 às 14h47min - Atualizada em 09/11/2020 às 14h47min

Festival InterAção Cultura em Movimento será online

Apresentação de dança: sensibilidade
O Festival InterAção Cultural completa sete anos e prepara sua versão online, que estará disponível no Youtube no mês de novembro. A diretora do evento, Cássia Viti lembra que “estamos vivendo um momento em que se busca meios de inovar ideias, recursos e ferramentas para disponibilizar acesso às informações com diferencial, e este diferencial é a cara do InterAção, que associa tecnologia e sensibilidade por meio da arte com ações de humanização, respeito e afeto”. Ela acrescenta que as redes sociais propiciam a divulgação do trabalho de artistas, educadores, formadores de opinião, dentre outros, e mais do que isso, muitas pessoas estão conectadas.
Cássia e Thaís Viti trabalham juntas neste festival social e têm a missão de propagar a mensagem do bem e instigar a reflexão a fim de que cada um possa ter um olhar amoroso e de esperança. “Assim como o coração pulsa vida, cada nota musical, cada gesto e cada palavra vibra sentimento”, pontua Thaís.
As diretoras revelam que o tema do festival, “Vida e Poesia”, iniciou com amigas e voluntárias do InterAção, sob a perspectiva de uma vida cheia de rimas, arranjos e harmonia, pois mesmo em contradições aparentes, as linhas se encontram e formam histórias complexas e de muita vida.
O InterAção Cultural está associado ao “Projeto InterAção: Cultura em Movimento”, tendo apoio institucional da Prefeitura de Poços de Caldas, Grupo Via Mondo como empresa incentivadora e os seus apoiadores: Alecrim Pet e Jardinagem, A Recreativa, Arcilio Sonorização, Cacau Filmes, DCE, Fernanda Flora Cosméticos, Granipoços, Jornal Brand-News, Jm Silk, Ateliê de Canto Michele Costa, Personal Pâmella Quinteiro, Poços Print, Studio X Foto e Vídeo, TV Poços, Varinox e Weclever.
Informações disponíveis na página do Facebook: InterAção Arte & Movimento e no Canal do YouTube: InterAção NaPrática.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp