28/05/2021 às 15h23min - Atualizada em 28/05/2021 às 15h23min

Com recorde de votação, Grupo EP promove final ao vivo de "Tá Combinado”

FONTE E FOTOS: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
“Tá Combinado”: projeto multiplataforma do Grupo EP engaja participação do público
Concurso gastronômico no qual o participante cria receitas que combinem com pratos principais sugeridos pelo patrocinador é uma iniciativa da EPTV, em parceria com a Rede de Supermercados Savegnago, lançado no primeiro merchandising ao vivo da Afiliada Globo
 
Com recorde de votos em projetos do Grupo EP e participação do público do interior de São Paulo, a EPTV transmite ao vivo no próximo sábado, 29/05, o resultado da grande final de “Tá Combinado”, novo projeto de comunicação integrada e multiplataforma do Grupo EP desenvolvido de forma customizada com o cliente Rede de Supermercados Savegnago. A ação de merchandising ao vivo será exibida no “Mais Caminhos”, programa semanal de variedades da emissora afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas e marca o encerramento do projeto que contou com uma série de ações inéditas, incluindo o primeiro merchandising ao vivo exibido pela afiliada.
Confira a página especial sobre o projeto: https://tacombinado.eptv.com.br/
"Tá Combinado" é o resultado de um processo de criação participativa entre afiliada, cliente e agência. Feito a várias mãos, envolveu os veículos de comunicação do grupo e a OA, empresa de eventos do Grupo EP.
 
Durante cinco semanas, o Savegnago Supermercados sugeriu uma receita e o participante criou um prato que combinasse com ela. A votação para escolha da melhor combinação foi feita na página exclusiva do concurso no G1: www.concursotacombinado.com.br. E cada semana teve um finalista.
Agora, os cinco finalistas serão convidados para um novo desafio, que é preparar uma combinação para um prato escolhido pelo Savegnago. Um grupo de jurados vai avaliar todas as combinações e definir o grande campeão do "Tá Combinado". O vencedor vai ser apresentado para o público, ao vivo, no programa Mais Caminhos do dia 29/05. O prêmio será um cartão no valor de R$ 12 mil para compras no supermercado. As receitas enviadas foram feitas com um ou mais produtos de algumas das marcas parceiras da rede de fornecedores da indústria que apoiam a iniciativa.
 
De 07/04, data do início de “Tá Combinado”, a 19/05, foram mais de mil inscrições e mais de um milhão de votos, movimentando a competição que ocorreu online, recorde de votação de projetos já realizados pelo Grupo EP, e garantindo boas histórias de pessoas que fazem da cozinha uma combinação perfeita para agradar a família. André Giron, diretor Comercial do Grupo EP, ressalta que a realização do projeto mostra que é possível investir em novas soluções. "O Grupo EP é muito forte em conteúdo local e o “Tá Combinado” reflete todo o conhecimento que temos sobre o nosso cliente e o público, mostrando que é possível inovar e obter resultados diferentes, se destacando e engajando com o público".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp