Brand-News Publicidade 1200x90
15/04/2024 às 15h41min - Atualizada em 15/04/2024 às 15h41min

+ DO TURISMO – 15/04

Da esquerda para a direita: Marta Rossi, Cônsul da Itália no Brasil, Valério Caruso, Embaixador da Itália, Alessandro Cortese, Eduardo Zorzanello e o Deputado Guilherme Pasin



CEOS´S DO FESTURIS GRAMADO OFICIALIZAM CONVITE AO EMBAIXADOR E AO CÔNSUL DA ITÁLIA

Os CEO´s da grande feira de negócios turísticos de Gramado, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, marcaram presença na instalação da Frente Parlamentar Brasil - Itália, em comemoração aos 150 anos da imigração italiana. 
O evento, que ocorreu na última segunda-feira, 08, reuniu diversas personalidades do meio político e empresarial. Na ocasião, os empresários oficializaram o convite do Festuris 2024 ao embaixador, Alessandro Cortese e ao cônsul da Itália, Valério Caruso
Marta e Eduardo também prestigiaram a solenidade de abertura, na qual o embaixador foi presenteado com a estatueta do gaúcho laçador e a entrega da Medalha da 56ª Legislatura, por proposição do deputado Guilherme Pasin, ao cônsul.
A cerimônia teve o intuito de estreitar laços, fomentar ações, facilitar negócios e promover o intercâmbio cultural, social e educacional entre as comunidades brasileira e italiana.
 
FONTE: Comunicação - [email protected] / FOTO: Felipe Dalla Valle
 
 
 
AUVIÃO: CONHEÇA A PRIMEIRA EMPRESA AEREA COM VOOS SO PRA PETS
 
A Bark, empresa conhecida por vender sacolas de brindes para cães, estão lançando uma experiência de voo de luxo para os amigos de pelo.
Inicialmente, a Bark Air comercializará duas rotas, conectando a região metropolitana de Nova York com áreas de Los Angeles e Londres.
Os voos serão operados semanalmente a partir de 23 de maio entre o Aeroporto de Teterboro, no norte de Nova Jersey, e o Aeroporto de Van Nuys, próximo a Los Angeles. Os voos entre Teterboro e o Aeroporto Stansted de Londres partirão duas vezes por mês.
Os aviões serão configurados para acomodar 10 cães com seus acompanhantes humanos. Os cães terão que ficar no colo ou com coleira durante a viagem,, mas poderão se movimentar livremente. Os cães poderão mesmo se esparramar em sofás ou compartilhar um assento grande com seu dono.
"Com brinquedos, cobertores e bebidas para cães os cachorros podem cochilar, brincar, latir ou implorar por massagens na barriga à vontade", disse a empresa em nota.
 
FONTE: Exame - @exame
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.