Brand-News Publicidade 1200x90
15/04/2024 às 13h28min - Atualizada em 15/04/2024 às 13h30min

De volta a Poços, Aquiles será o entrevistado no "Hora da Verdade" de hoje

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação


Depois de rodar pelo mundo, ele retorna a Poços e será o entrevistado do jornalista Wiliam de Oliveira nesta segunda-feira, 15, ás 20h pela TV Poços.
É Aquiles para os amigos antigos da cidade, Carlos Guimarães no mundo diplomático, ou apenas Guimarães na academia.
Polivalente desde menino, foi professor em escola pública, jornalista, escritor, entre muitas outras atividades, até chegar a ser diplomata. Formado em Letras e Relações Internacionais, com estudos em Direito, especialização em Estudos Latino-Americanos e Mestrado em Estudos de Ásia e África, estudou e foi professor no Brasil, no México, na Espanha e em Portugal.
Em seu retorno para Poços de Caldas, irá coordenar, como gestor cultural, a mostra de cinema popular, “Uai S –Trem”- projeto aprovado pela Secretaria de Cultura de Minas Gerais, com recursos da Lei Paulo Gustavo, financiado pelo Ministério da Cultura e com o apoio da produtora poços-caldense Play Filmes.

“Uai S-Trem” - A mostra gratuita será realizada em espaços públicos e abertos com o objetivo de alcançar maior inclusão, exibindo curtas metragens e documentários também de curta duração, tendo a mineiridade como temática social e cultural. O formato cine-fórum possibilitará que após cada exibição, o público comente a obra, tanto a nível estético como temático, com a presença de associações e ONGs relacionadas ao tema dos audiovisuais. Algumas obras serão apresentadas em espaços adaptados para permitir melhor acessibilidade às pessoas com deficiências físicas, visuais e auditivas, além de crianças e adolescentes de escolas particulares e públicas. O início das exibições está previsto para abril de 2025.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.