09/11/2020 às 14h23min - Atualizada em 09/11/2020 às 14h23min

Concurso fotográfico “Poços: como eu te vejo!”

Fotógrafos amadores e profissionais concorrem a vários prêmios

1º Lugar Categoria Imagens Aéreas - João Batista Blasi (2019)
O Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau/Descubra Poços de Caldas encerrou nesta sexta (30) o prazo de inscrições para a nova edição do concurso fotográfico “Poços: como eu te vejo!”. As fotografias devem retratar as belezas de Poços de Caldas em diferentes ângulos e olhares. Cada participante pôde inscrever no total até cinco fotografias nas categorias Natureza, Lugares, Imagens Aéreas/Drone, Cultura e Instagram.
Os fotógrafos amadores e profissionais participantes vão concorrer a vários prêmios - como câmeras esportivas, kindles, livros sobre fotografia, além de certificado e um troféu de cristal da Cá d’Oro.
Todas as imagens inscritas passaram por uma pré-seleção feita pela equipe do Poços CVB e posteriormente serão avaliadas por uma comissão formada por fotógrafos profissionais, representantes dos Conselhos Municipais de Turismo e Cultura, Secretaria de Cultura, galerias de arte e da imprensa. O resultado será anunciado no dia 6 de novembro, aniversário de Poços, conta Juliano Silva, vice-presidente do Poços CVB e responsável pelo concurso.
As três melhores fotografias de cada categoria irão compor uma exposição itinerante que estará em cartaz em diferentes espaços da cidade. Serão ainda confeccionados materiais gráficos, como cartões postais e livretos, que serão distribuídos em ações da entidade.
O 9º concurso fotográfico “Poços: como eu te vejo!” é uma inciativa do Poços CVB/Descubra Poços de Caldas, viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, com patrocínio do Donato Hospital de Olhos, apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Ateliê de Software e Cristais Cá d’Oro.
 
Mais informações:
E-mail: descubrapocos@gmail.com
Site: www.descubrapocos.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp