Brand-News Publicidade 1200x90
15/04/2024 às 13h15min - Atualizada em 15/04/2024 às 13h15min

Portillo anuncia novidades para a temporada de neve 2024

FONTE E FOTOS: Daniel Ramirez - [email protected]
 
Conheça as programações e ofertas especiais da estação de esqui chilena
 
A estação de esqui Portillo, no Chile, já está preparada para a temporada de inverno, que neste ano começa em 22 de junho e se estende até 29 de setembro. Durante o período, os visitantes poderão aproveitar programações e ofertas especiais.
 
Há promoções que oferecem desde estadias gratuitas para crianças até traslados e cortesia de uma noite em Santiago, capital do país, que fica a aproximadamente duas horas de distância. O complexo também tem condições exclusivas para os interessados em aulas de corrida de esqui e para os fãs de enoturismo, que podem aproveitar descontos na conceituada Vinícola VIK Chile.
 
Confira detalhes das ofertas e programações disponíveis para a temporada de neve 2024:
 
Cortesias para crianças - Válida para viagens realizadas nos períodos de 22 de junho a 13 de julho e de 31 de agosto a 28 de setembro, a promoção Kids Ski Free é ideal para famílias com crianças. Com ela, um viajante de 4 a 11 anos, hospedado no mesmo apartamento dos pais, pode esquiar, comer e ficar em Portillo gratuitamente.
O benefício está disponível para reservas do tipo Mini Week de três ou quatro noites e Ski Week (sete noites). Ele é válido para estadias no Hotel Portillo, no Octógono Lodge e nos chalés.
 
Noite grátis em Santiago - Ao reservar uma Ski Week no Hotel Portillo, o hóspede ganha como cortesia uma noite no hotel Ritz-Carlton ou no Hotel Bidasoa, em Santiago. A diária gratuita para curtir a capital inclui café da manhã e pode ser usada antes ou depois da visita à estação de esqui. 
A promoção está disponível para viagens entre 6 de julho e 31 de agosto.
 
Traslados gratuitos - As reservas do tipo Ski Week marcadas entre 13 a 27 de julho, no Hotel Portillo, garantem traslados gratuitos tanto para o hóspede principal quanto para seus acompanhantes. O transporte regular da estação de esqui é compartilhado com outros viajantes e realiza o percurso Santiago - Portillo - Santiago.
 
Desconto na Vinícola VIK Chile - Situada no topo de uma montanha, no Vale de Millahue, entre a cordilheira e o mar, a Vinícola VIK Chile é uma das mais famosas do país. Ali, é possível observar os parreirais, degustar bebidas e até se hospedar em um sofisticado hotel, que fica dentro da propriedade.
Quem pretende combinar a viagem a Portillo com um passeio à VIK Chile pode aproveitar uma promoção que oferece 20% de desconto nas diárias dos dois destinos. 
 
A condição é válida para reservas Mini Week (quatro noites, de sábado a quarta-feira) ou Ski Week, entre 22 de junho e 28 de setembro, no Hotel Portillo, no Octógono Lodge ou nos chalés. Já na vinícola, é necessário reservar pelo menos três noites em regime de alimentação all inclusive.
 
Ski Racing Camp (aulas de corrida de esqui) - Portillo conta com uma equipe de instrutores que conduzem aulas tanto para iniciantes quanto para quem quer aprimorar habilidades nos esportes de inverno. Dentre as atividades planejadas para a próxima temporada destaca-se a Ski Racing Camp, focada em corridas na neve.
 
O programa de uma semana conta com professores de reputação mundialmente reconhecida e está marcado para o período de 13 a 27 de julho. Disponível para jovens de 12 a 16 anos com nível avançado de esqui, custa a partir de US$ 3.700, incluindo hospedagem, treinamentos, refeições, traslados e passes para as pistas e os meios de elevação.
 
 
Mais informações estão disponíveis em www.skiportillo.com.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.