Brand-News Publicidade 1200x90
11/04/2024 às 16h11min - Atualizada em 11/04/2024 às 16h11min

+ DO TURISMO – 11/04

ClickBus leva roda-gigante com cabines de ônibus para a frente do Museu do Amanhã
 
Como uma das apoiadoras do show da Madonna no Rio de Janeiro, empresa desenvolve campanha para marcar presença na cidade
 
A ClickBus, maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, cria uma ativação em frente ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, em comemoração ao show da Madonna em maio. A empresa, pioneira em tecnologia e inovação no mercado, é a primeira do segmento do turismo rodoviário a realizar uma ação publicitária de FOOH (Fake Out of Home), reforçando seu comprometimento com a tecnologia e inovação.
 
Com o objetivo de marcar presença na cidade, a empresa desenvolveu uma roda-gigante que, no lugar de cabines normais, têm ônibus com a identidade visual da marca. “Instalada” na frente do Museu do Amanhã, ponto turístico de grande importância nacional, a ativação reforça o anúncio da empresa como parceira do Itaú para o show da Rainha do Pop no mês que vem.
Para assistirem ao show, clientes Itaú ganharão 20% de desconto nas passagens de ônibus para o Rio, disponíveis no site exclusivo da ClickBus.
 
 
FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa ClickBus - Giovana Reis [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.