Brand-News Publicidade 1200x90
11/04/2024 às 13h14min - Atualizada em 11/04/2024 às 13h14min

Sandals Resorts inaugura resort em São Vicente e Granadinas, no Caribe

FONTE E FOTO: Sandals Resorts/ Marcos Oliveira - [email protected]
 
Repleto de aventura, socialização e culinária local deslumbrante, o empreendimento promove exploração de aventuras, bem-estar e fascínio. O arquipélago caribenho oferece aos visitantes 32 ilhas para serem descobertas
 
Arquipélago caribenho de Saint Vincent and The Grenadines (ou São Vicente e Granadinas) abriu as portas para o mais novo empreendimento de Sandals Resorts. Os primeiros hóspedes do Sandals Saint Vincent and The Grenadines chegaram para uma experiência natural inovadora. Esta inauguração marca a tão esperada introdução de Sandals Resorts neste destino do Caribe Oriental até então desconhecido, Saint Vincent and The Grenadines (São Vicente e Granadinas). Cercado por um cenário montanhoso, o produto representa o 18o resort tudo-incluído da marca e oferece um santuário incomparável onde os hóspedes podem se harmonizar com a natureza, procurar seu próprio bem-estar e cultivar conexões duradouras.
O resort foi concebido para refletir seu charme local, desde uma programação integrada - que celebra os magistrais jardins botânicos da ilha - até a introdução de novos conceitos gastronômicos, tais como o Buccan (uma nova experiência gastronômica de grande formato que cria um ambiente que estimula a conversa e a conexão por meio de alimentos colhidos localmente e assados em fogo aberto). “Com seus dramáticos tons de azul e incrível beleza, o Mar do Caribe sempre esteve destinado a ser explorado. No entanto, com mais de um milhão e meio de quilômetros quadrados, está também destinado a ser descoberto”, disse Adam Stewart, CEO do Sandals Resorts International. Além disso, ele acrescentou: “O Sandals Saint Vincent apresenta uma maravilha quase desconhecida que nos orgulhamos de apresentar, não só pela sua beleza espetacular, mas também pelo encanto e simpatia das suas gentes. Aqui você pode sentir a alegria de viver em suas 32 ilhas incríveis. O Sandals Saint Vincent foi projetado para honrar sua essência, incentivando a exploração despreocupada, o relaxamento e a conexão profunda”.
 
Um descanso inspirado, com acompanhamento de fascínio
 
Tomar sol em ‘Vincy‘, como Saint Vincent é carinhosamente chamado, nunca foi tão agradável com acesso a uma piscina linear com mais de 90 metros de extensão - que liga o terraço do lobby, emoldurado pela vegetação, ao horizonte. Quando você anda por esta piscina, as cabanas e os drinks convidarão os hóspedes a descansar o dia todo, além de outras três piscinas cercadas por jardins exuberantes.
 
Em cada um dos quartos e suítes decorados do resort os hóspedes são recebidos com um refrescante coquetel de rum e água de coco. Um conceito pioneiro para a marca são os chalés Vincy Overwater Two-Story que contarão com amplos espaços distribuídos em dois níveis acima do mar, além dos benefícios exclusivos. Os chalés Beachfront Villas oferecem um retiro tranquilo a poucos passos da areia. No interior, os hóspedes encontrarão tons quentes e neutros, texturas orgânicas, materiais vulcânicos de origem local e detalhes em azul fresco para criar uma conexão com o ambiente insular.
O serviço de mordomo exclusivo da marca agrega um nível extra de luxo e os hóspedes destas habitações poderão desfrutar de momentos inesquecíveis.
 
Um destino pronto para ser descoberto
 
O coração de Sandals Saint Vincent and The Grenadines é o destino em si: fascinante, abundante e muito colorido, com oportunidades de expedição praticamente em todos os lugares que você olha. No resort, os hóspedes podem desfrutar de experiências guiadas a bordo de um caiaque até as cavernas de morcegos do Buccament, bem como passeios de bicicleta para explorar os jardins e trilhas do novo Sandals, que são cercados pela flora natural local. Ao cair da noite, o caráter da ilha ganha vida com festividades vibrantes, desde festas ao pôr do sol na praia até experiências sensoriais com rum e filmes sob as estrelas.
 
Ao sair do resort, você encontrará uma seleção caleidoscópica de aventuras, desde as sensações de maravilhar-se ao pé de uma imponente cachoeira até o prazer de brincar em praias de areia negra vulcânica. Com tantas possibilidades ao seu alcance, também encontramos equilíbrio e serenidade no Red Lane® Spa, que oferece um ambiente relaxante ao som da água corrente e da vegetação exuberante, além de tratamentos de esfoliação e desintoxicação que aproveitam os minerais naturais encontrados em areia vulcânica.
 
Do campo para a fogueira e de lá, para a sua mesa
 
Onze conceitos culinários (cinco inovadores para a marca) mostram os benefícios da ilha para provar e desfrutar. Através de uma trilha exuberante na selva e sob o brilho de brasas brilhantes, os hóspedes encontrarão o Buccan, uma aventura culinária envolvente ao ar livre em estilo familiar, o primeiro restaurante de preparação de combustível sólido da região. Seu estilo de cozinhar, feito em panelas de barro de yabba, torna-se a peça central da experiência, transformando o cedro local e outras fontes sustentáveis, como cascas de coco, em carvão; enquanto os chefs recriam técnicas culinárias antigas para conceber um menu que celebra os ingredientes locais do ‘Vincy’ com pratos sazonais concebidos para serem partilhados.
 
Scrimshaw aproveita o acesso abundante da ilha a frutos do mar frescos de sua cobiçada localização na plataforma costeira, estrelando bolinhos de curry com centro líquido; vieiras cultivadas localmente com amendoim em conserva; e um ótimo prato vegano de abóbora assada com purê de tofu e capim-limão, sementes de abóbora temperadas e molho de cebola roxa. Um sofisticado menu de coquetéis informa a narrativa com o Scrimshaw Martini, coberto com uma pitada de MSG para uma experiência umami única, excelente para acompanhar pratos de frutos do mar frescos;
 
Parisol, um clube de praia e restaurante ao ar livre, convida os hóspedes a sentir o sol da manhã com smoothies que incorporam o recentemente comentado superalimento musgo marinho; panquecas de farinha de mandioca naturalmente sem glúten; e as gloriosas preparações assadas localmente chamadas como ‘Bakes’ com peixe salgado e geléia de goiaba. Imoro, um conceito “on-the-go” e inédito no Sandals, que leva o nome do termo Arahuaco que significa “verde”, serve tigelas saudáveis com abundância de vegetais.
 
Após o pôr do sol deslumbrante, as noites em Vincy ganham vida. Vibrando ao ritmo de uma seleção de faixas com curadoria, o bar de rum Three Jewels celebra o espírito caribenho por excelência, com uma seleção de 32 rum inspirados nas 32 ilhas do destino, em um raio de 32 milhas (52 km); com mais de dois terços do cardápio focado em rum destilado do Caribe Oriental, este é apenas um dos cinco bares animados do resort.

Para saber mais sobre a diferença do Luxo Incluído® no Sandals Resorts, visite www.sandals.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.