Brand-News Publicidade 1200x90
11/04/2024 às 14h06min - Atualizada em 11/04/2024 às 14h06min

UNIFAE realiza Meia Maratona em comemoração aos 200 anos de São João

FONTE: Assessoria de Comunicação UNIFAE - [email protected] / FOTO: Divulgação
 
 
Está confirmado para o dia 23 de junho – véspera do aniversário de 200 anos da cidade – a primeira edição da Meia Maratona de São João da Boa Vista, numa realização da UNIFAE em parceria com a Superação Eventos e o Time São João/Departamento de Esportes da Prefeitura.
           
As inscrições já estão abertas no site www.corridaderuasuperacao.com.br, com preços promocionais. Os participantes ganharão um kit com camiseta, além de concorrerem as medalhas e troféus personalizados - os cinco primeiros colocados de cada prova e categoria serão premiados.
A entrega dos kits será feita no dia 22 de junho (um dia antes da prova), das 9h às 16h, no Supermercado Spasso Sabores – Av. Dr. Durval Nicolau, 1572- Mantiqueira. No local da largada, na UNIFAE, também haverá entrega, no dia 23, das 5h45 às 6h45.
 
Além da desafiadora meia-maratona de 21 km, também haverá corridas de 5 km e 10,5 km. A largada está prevista para às 7h da manhã, em frente ao Centro Universitário, num percurso que se estende entre as avenidas Oscar Pirajá Martins e Durval Nicolau.
Além da UNIFAE, da Superação Eventos, do Time São João e da Prefeitura de São João da Boa Vista, estão confirmados os seguintes parceiros: Spasso Sabores, Credisan, Vip Pilates e Vista Imóveis.
 
“Nós, da Superação Eventos, estamos muito felizes de poder proporcionar essa experiência. É um evento que será histórico e que vai ficar no calendário de provas de corrida de rua da cidade e da região”, destaca Carla Póvoa Carril, representante da Superação Eventos, empresa que realiza provas de corrida de rua há muitos anos em toda a região.
“O Time São João tem a honra de participar de um evento tão grandioso como esse, onde colocaremos toda a nossa equipe no suporte aos atletas. Será uma grande comemoração para o aniversário de nossa cidade, no âmbito esportivo”, comenta Marcelo Siqueira, diretor de esportes da Prefeitura.
“A UNIFAE, através de toda a sua equipe, está muito feliz em realizar essa corrida de rua. Teremos atletas profissionais de todo o Brasil em nossa cidade, além de tantos participantes que prezam pela qualidade de vida e virão se divertir. Queremos que seja um dia de muita alegria para todos os envolvidos”, finaliza o Prof. Dr. Marco Aurélio Ferreira, Reitor da UNIFAE.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/ whatsapp (19) 97135-5715.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.