Brand-News Publicidade 1200x90
09/04/2024 às 13h52min - Atualizada em 09/04/2024 às 14h00min

Vila Galé confirma presença na feira de turismo WTM e convida para Wine Party

FONTE E FOTO: Camilla Motta - [email protected]
Estande da Vila Galé estará localizado na rua G-105
 
O principal evento da indústria de viagens e turismo da América Latina acontecerá entre os dias 15 e 17 de abril em São Paulo. Os participantes poderão conferir com exclusividade detalhes sobre a rede
 
A Vila Galé, a maior rede de resorts do Brasil, está confirmada na feira World Travel Market (WTM) Latin America, que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de abril, em São Paulo. Além do estande personalizado para compartilhar as novidades, o grupo convida os participantes para sua primeira ‘Wine Party com a Casa Santa Vitória’, um encontro gratuito na noite do dia 16, com degustação dos vinhos produzidos em Portugal.
 
Durante os três dias de evento, o grupo apresentará exclusivamente detalhes do Vila Galé Isla Canela, o primeiro hotel da rede na Espanha, e Vila Galé Collection Figueira da Foz, em Portugal, que abrirão as portas no dia 15 de abril. Os participantes também poderão saber mais sobre os hotéis e resorts do Brasil e Cuba, além dos novos projetos previstos para os próximos meses, como a chegada da linha Collection no Brasil com o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco (CE) e Vila Galé Collection Ouro Preto (MG).
 
“A Vila Galé está em crescimento constante e temos muitas novidades para apresentar. São destinos de férias que estamos muito animados para mostrar porque são sucesso garantido. Esperamos nossos parceiros e amigos nesse momento tão importante”, celebra o Diretor de Marketing e Vendas, Pedro Ribeiro.
 
O estande contará com a ‘Roleta da Sorte’, uma tradição realizada pela rede nas feiras e que tem muita procura devido aos brindes, que vão de garrafas personalizadas até descontos de 100% nas diárias dos hotéis.
 
WTM Wine Party com a Casa de Santa Vitória
A Vila Galé também preparou um momento de descontração com os parceiros. A primeira ‘WTM Wine Party com a Casa de Santa Vitória’ acontecerá na terça-feira (16/04), às 21h, no Bar Charles Edward, localizado na rua Miriti, S/N - Itaim Bibi. A entrada é gratuita e é necessário retirar previamente o ingresso no estande da Vila Galé, localizado na rua G-105.

Na festa, os participantes poderão conhecer mais sobre a Casa de Santa Vitória, que é uma empresa da Vila Galé focada na produção e comercialização de vinhos e azeites Alentejanos de qualidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.