27/05/2021 às 14h35min - Atualizada em 27/05/2021 às 14h35min

Danone abre inscrições para Programa de Estágio no segundo semestre de 2021

FONTE E FOTO: MSL Andreoli (Danone)
Além de ser totalmente digital e às cegas, o processo busca candidatos que atuem com mentalidade ágil para gerar impacto sustentável e que demostrem coragem com empatia mesmo em ambientes complexos
 
Como Empresa B certificada, a Danone reforça seu compromisso de promover a Diversidade Inclusiva e gerar impacto socioambiental positivo no meio ambiente e na sociedade. Por meio do seu Programa de Estágio, a companhia busca cada vez mais criar um ambiente no qual cada um traga suas singularidades com orgulho e se sinta à vontade para expressá-las. O objetivo é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a Danone e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da companhia, priorizando competências comportamentais e fit cultural. Como nos anos anteriores, o processo será 100% online (da inscrição a entrevista final) e às cegas, que exclui critérios como idade, curso ou faculdade e visa atrair candidatos de diferentes etnias e regiões, e não exige inglês como pré-requisito.
 
A novidade no Programa de Estágio 2021 é que será conduzido integralmente pelo time da Danone, sem o auxílio de nenhuma consultoria, utilizando o software de recrutamento e seleção da Kenoby - e após o processo, será formado um banco de talentos para uso da Danone durante o ano, podendo gerar oportunidades para os inscritos além do programa. As vagas são para trabalhar em São Paulo e Poços de Caldas e disponíveis para todas as áreas da empresa.
 
“Estamos empolgados com esse programa em particular por ser a primeira vez que a Danone vai conduzir internamente. Nosso desejo é ter cada vez mais pessoas que se identifiquem com nosso propósito e queiram causar impacto em um ambiente inclusivo com espaço para empreender e inovar”, comenta Pollyana Padua, Head de Talentos e Diversidade da Danone. “Utilizar o software de recrutamento e seleção da Kenoby é uma grande vantagem e diferencial, pois para os candidatos que não passarem para essas vagas, entrarão para um banco de talentos que a Danone poderá utilizar ao longo do ano para outras oportunidades que surgirem fora desse processo”, finaliza.
 
Para concorrer a uma vaga é necessário estar matriculado e cursar o penúltimo ou último ano do ensino superior, possuir conhecimentos de lógica e vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios.
 
CRONOGRAMA E INFORMAÇÕES DO PROGRAMA DE ESTÁGIO SEGUNDO SEMESNTRE 2021
 
Abertura das inscrições: 27/5 – 18/6
Teste Online: 27/5 – 24/6
Convocações de Dinâmica: 28/6 – 2/7
Dinâmica: 5/7 – 9/7
Painel online com gestores e RH:  5/7 – 9/7
Entrevista online final: 5/7 – 9/7
Resultado: 12/7 – 17/7
Início: - 09/08
Para se candidatar, acesse: https://jobs.kenoby.com/estagiodanone

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp