Brand-News Publicidade 1200x90
28/03/2024 às 16h18min - Atualizada em 28/03/2024 às 16h18min

Últimos dias para ajudar a eleger o Brasil como o Melhor Destino Gastronômico da América do Sul

FONTE: Imprensa Embratur - [email protected] - FOTO: Embratur Sebrae / Divulgação
Gastronomia brasileira é destaque em premiação considerada o 'Oscar do Turismo'
 
Votação no “Oscar do Turismo”, promovida pela World Travel Awards (WTA), se encerra no dia 7 de abril
 
Faltam poucos dias para você votar e ajudar a eleger o Brasil como o Melhor Destino Gastronômico da América do Sul. A votação está aberta até o próximo dia 7 de abril pelo site da World Travel Awards (WTA). A premiação, uma das mais importantes do setor, é considerada o “Oscar do Turismo”.

O Brasil concorre na categoria que reconhece a excelência e diversidade gastronômica de um país e leva em conta a posição de liderança da gastronomia brasileira na América do Sul. Desde o início da atual gestão, a Embratur aposta em ações estratégicas que incluem a gastronomia como diferencial do destino Brasil.

“A gastronomia é um palco importante para a promoção do Brasil. E a nomeação como Melhor Destino Gastronômico da América do Sul chancela a estratégia da Embratur de investir neste segmento. Diferentemente de outros países, o grande diferencial da nossa gastronomia está na sua diversidade, e é isso que queremos mostrar para o mundo”, afirma o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

Em 2023, a Embratur lançou seu Manifesto da Gastronomia, indicando o compromisso da Agência com a promoção de um turismo gastronômico que contribua para a conservação da biodiversidade, valorização do patrimônio agroalimentar brasileiro, saberes e fazeres tradicionais, incentivando a conexão entre chefs, produtores artesanais e agricultores familiares, garantindo que as cadeias de suprimentos sejam éticas e transparentes.

SAIBA COMO VOTAR - Para escolher o Brasil como o melhor destino gastronômico da América do Sul basta acessar o site da WTA (www.worldtravelawards܂com). Para confirmar o voto, é necessário se cadastrar no site do World Travel Awards e registrar uma senha. É fácil e rápido. Participe!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.