Brand-News Publicidade 1200x90
26/03/2024 às 16h34min - Atualizada em 26/03/2024 às 16h34min

Vila Galé retira uma tonelada de lixo da praia de Touros, no Rio Grande do Norte

FONTE: Camilla Motta - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Vila Galé Touros promoveu ‘Operação Praia Limpa’
 
‘Operação Praia Limpa’ foi realizada no sábado (23) e contou com a presença de colaboradores, hóspedes, ONGs e moradores de Touros
 
A 1ª Operação Praia Limpa do Vila Galé Touros retirou 1.2 tonelada de lixo da praia. A ação, que foi realizada no último sábado (23) em parceria com a ONG Numar, teve como objetivo analisar as condições da praia e incentivar a preservação ambiental.
 
O mutirão de limpeza abrangeu uma extensão de oito quilômetros da costa e contou com a participação de 92 pessoas, incluindo colaboradores voluntários, hóspedes, membros da colônia de pescadores, moradores locais, representantes de órgãos ambientais e outros envolvidos. A Prefeitura de Touros contribuiu com dois tratores para auxiliar na remoção dos resíduos coletados.
 
"Estamos impressionados com a quantidade e variedade de resíduos encontrados. Encontramos muito plástico, incluindo sacolas, copos e garrafas, além de roupas, vidros e até mesmo um colchão enterrado na areia", explicou André Gamelas, coordenador de Entretenimento e Sustentabilidade.
 
Todo o lixo recolhido foi encaminhado para os órgãos municipais responsáveis pela limpeza, garantindo o descarte adequado dos materiais.
 
OUTRAS INICIATIVAS - Neste mês de março, o Vila Galé Eco Resort do Cabo, Vila Galé Rio de Janeiro e Vila Galé Salvador realizaram a doação de 2,5 mil peças de roupa de cama para hospitais e instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.