Brand-News Publicidade 1200x90
26/03/2024 às 16h21min - Atualizada em 26/03/2024 às 16h21min

Desfrute do outono em Prado: preços baixos, relaxamento e belezas naturais

FONTE: Letícia Avelar - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Prado fica na Costa das Baleias, na Bahia

 
No outono, Prado se transforma em um paraíso de tons dourados e clima ameno. É o momento perfeito para fugir da agitação da cidade e se reconectar com a natureza em um ambiente sereno e acolhedor.
 
Com os preços mais baixos, esta temporada oferece uma oportunidade única para desfrutar de todas as maravilhas que Prado tem a oferecer. Desde hospedagens a atividades locais, é possível aproveitar ao máximo a experiência sem comprometer o orçamento.
 
Além disso, o clima ameno do outono torna as atividades ao ar livre ainda mais agradáveis, seja praticando esportes, fazendo um piquenique em família ou simplesmente admirando o pôr do sol sobre o mar.
 
A Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br) é uma escolha de hospedagem de destaque para os turistas que visitam a cidade, com preços especiais para a temporada.
 
A pousada oferece 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, Smart TV, frigobar livre, ventilador de teto e cofre digital, além dos itens do banheiro como amenities, secador de cabelo e espelho de aumento flexível. Os quartos e suítes da Casa Maria são decorados com bom gosto e oferecem conforto e comodidade após um dia de aventuras. Na área de lazer, a pousada tem piscina, sauna, e um aconchegante bar e restaurante e um espaço fitness, que conta com estação completa de musculação.
 
Estabelecimento pet friendly, a pousada proporciona ao cliente experiência de se hospedar num estabelecimento sustentável, aconchegante, com serviços de qualidade e vivências únicas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.