Brand-News Publicidade 1200x90
26/03/2024 às 16h19min - Atualizada em 26/03/2024 às 16h19min

Páscoa no Trem Republicano: uma opção diferente para o feriado

FONTE: Francielli Xavier - [email protected] - FOTO: Divulgação

 
A Páscoa está chegando e os trilhos do histórico Trem Republicano entre Itu e Salto, no interior de São Paulo, ganham um toque especial para a data. Nos dias 29, 30 e 31 de março, as estações e os vagões do passeio turístico rodoferroviário estarão repletos de encantos e surpresas para os visitantes de todas as idades.
 
Haverá chocolates e coelhinhos nas duas estações e no interior dos vagões, deixando o clima presente em cada detalhe. Na programação está a distribuição de ovos de chocolate e brindes personalizados. “O feriado de Páscoa é uma oportunidade de reunir as famílias e o Trem Republicano vai estar de portas abertas para promover esse encontro e criar memórias afetivas”, afirma Lilian Sanches, gerente do Trem Republicano. 
 
Além disso, os guias estarão caracterizados com adereços temáticos, contribuindo para criar um ambiente lúdico e envolvente, perfeito para uma jornada memorável com a família. E para aqueles que desejarem desfrutar de uma experiência gastronômica completa, os Restaurantes Stazione estarão prontos com opções gastronômicas ideais para complementar o passeio.
 
Uma viagem na história do Brasil
Ao longo do trajeto de 7km, os passageiros podem apreciar monumentos religiosos, como a imagem da Nossa Senhora de Monte Serrat, além de contemplar as águas do Rio Tietê, que desempenha um papel fundamental na economia regional. A vista privilegiada das cidades de Itu e Salto proporciona um cenário deslumbrante, revelando a beleza dessa região. 
 
Nos vagões, as intervenções artísticas garantem a diversão de todos, transformando o percurso em uma verdadeira festa sobre trilhos. O passeio rodoferroviário dura cerca de 1 hora, com saídas de Itu às 9h e às 14h, e de Salto, às 11h e às 16h. 
 
Informações e ingressos pelo site: tremrepublicano.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.