Brand-News Publicidade 1200x90
26/03/2024 às 15h58min - Atualizada em 26/03/2024 às 15h58min

Grupo Dreams abre contratações para nova atração ‘congelante’ em Olímpia

FONTE: Ice Dreams Olímpia - [email protected] - FOTO: Divulgação
Ice Dreams será a terceira atração temática do grupo na 'Orlando brasileira'
 
Oportunidades para trabalhar no Ice Dreams vão de recepcionista a auxiliares de limpeza
 
Já imaginou trabalhar em um ambiente com temperaturas abaixo de zero sem precisar sair do Brasil? Uma das atrações turísticas mais aguardadas no interior do Estado de São Paulo, o Ice Dreams de Olímpia está em fase final de construção e iniciou, nessa semana, um processo seletivo para contratação dos primeiros colaboradores.
 
Ao todo são 15 vagas, entre as funções de caixa, recepcionista, atendente, manutenção e limpeza. Os interessados precisam entrar em contato pelo telefone (17) 99794-9331 e enviar currículo.
 
Com inauguração prevista para os próximos meses, o Ice Dreams terá mais de 500 m² de área construída, uma fábrica própria de gelo e temperaturas que podem chegar aos 10 graus negativos, cenários exclusivos, iluminação especial e música ambiente. Tanto turistas quantos colaboradores receberão roupas e acessórios especiais para suportar as baixas temperaturas, tornando a visita e o trabalho confortável e seguro.
 
Esta será a terceira atração de gelo do Grupo Dreams no Brasil - as outras duas ficam em Foz do Iguaçu (PR) e Jericoacoara (CE) - e o terceiro parque em Olímpia - os outros dois são o Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.