Brand-News Publicidade 1200x90
25/03/2024 às 13h36min - Atualizada em 25/03/2024 às 13h45min

Ponta dos Ganchos oferece oportunidade única de stay longer durante o inverno

FONTE: Bianca Gusmão Cunha - [email protected] - FOTO: Divulgação

Durante os meses de junho, julho e agosto, os hóspedes serão presenteados com uma diária cortesia
 
O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, referência em hotelaria de alto padrão no Brasil, lançou uma oportunidade exclusiva e limitada durante os meses de junho, julho e agosto de 2024: a “Stay Longer Special”. A proposta consiste em presentear os clientes com uma diária cortesia para hospedagens de no mínimo três noites, com café da manhã e programação de atividades inclusas.
 
Localizado em uma península particular de 80 mil m², cercado pelo mar da Costa Esmeralda e mata nativa por todos os lados, em Governador Celso Ramos (SC); o resort é conhecido por promover experiências de sonhos por seu serviço e bangalôs exclusivos, que aliam luxo com design inteligente e sustentável. Atualmente, o resort soma 25 bangalôs, divididos em sete categorias distintas, entre 80m² e 310m², todos com vista para o mar.
 
Sua gastronomia, assinada pela chef Daniela Damasceno, é um dos pontos fortes como inspiração na cozinha clássica aliada a técnicas contemporâneas e influências regionais.
 
A cortesia é válida para reservas efetuadas até o dia 30/04/24, não incluindo feriados e datas com programações especiais.
 
SOBRE O PONTA DOS GANCHOS
Endereço: R. Elpidio Alves do Nascimento, 104 - Ganchos de Fora, Gov. Celso Ramos, SC
Telefone/Reservas: (48) 3262-5040 / WhatsApp: (48) 3262-5000
Facilidades: quatro restaurantes, boutique, spa, piscina coberta e aquecida, heliponto, cinema, quadras de tênis e beach tennis, serviço de praia
Política de hospedagem: não aceita pets e, por conta de sua topografia, não recebe menores de 18 anos; maiores de 12 anos de idade podem se hospedar em datas especiais, como Dia das Mães, Dias dos Pais e Natal
Reconhecimentos: eleito, em 2021, o Melhor Hotel do Mundo em comprometimento com o hóspede pela The Leading Hotels of the World. Antes disso, em 2019, foi reconhecido como o Melhor Resort das Américas e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela que é referência internacional em hospitalidade.
Selos: The Leading Hotels of The World, Virtuoso e BLTA (Brazilian Luxury Tavel Association)
Site: Link
Instagram: @pontadosganchos
Facebook: Ponta dos Ganchos Resort

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.