Brand-News Publicidade 1200x90
22/03/2024 às 16h24min - Atualizada em 22/03/2024 às 16h24min

Em Foco – 22/03

Por Cláudia V. Camillo
Beatriz Botelho Ferreira e Gilson Ferreira, sócios da UDG Investimentos, no foco de luz do Brand-News.
Na última terça, o casal abriu o Auditório da empresa para receber um evento beneficente, em prol do GAAPO, com palestras sobre investimentos, empreendedorismo, saúde mental e estética
 
 
“A vida são esses altos e baixos mesmo. Quando ela for contínua, talvez algo em você tenha morrido.”
(Autor desconhecido)
 
 
Cleide Azzi e Daniela Castro Gomes prestigiaram o evento “Mulheres Investidora$”, noite que reuniu mulheres empreendedoras e líderes no Auditório UDG
 
Diva Helena Funchal, Sabrina Borges, Anna Cecília Castro e Abreu e Gisseli Ávila clicadas pelo Brand-News antes das palestras que elas protagonizaram no encontro de empreendedorismo e networking
 
NA DIGITAL
 
Alessandra Imperatriz e Ademir China, ele radialista da Master Web Rádio, aterrissaram em Nova York, EUA
Alessandra, que é youtuber e digital influencer, aproveita os cenários ultramodernos da cidade superlativa para divulgar em suas redes.
Um deles, o Summit, observatório que é uma verdadeira imersão nas alturas, rendeu fotos e mais fotos na digital de Alessandra.
 
 
MODA & SUSTENTABILIDADE
 
Chiara Carvalho (leia-se Carvalho Agência Cultural) entregou em mãos o convite para a segunda edição do evento “Para Além do Vestir - Feira Autoral de Moda e Sustentabilidade”.
Neste sábado, 23 de março, das 12h às 20h, no Quintal da Avenida.
Vários artistas, artesãos, gente de talento reunida para muitas conexões, música, bate-papo, comidinhas e arara de troca.
 
 
Denise Fernandes Mendes com Maria Amélia Baptista Antonio em noite de comemoração.
Denise aproveita a viagem a Portugal para mimar a filhota, que reside no Porto e acaba de completar 26 anos, e também o filho Thiago Antonio, radicado no país lusitano há alguns anos.
Graduada em Direito, Maria Amélia sempre esteve às voltas com concursos de beleza, já tendo conquistado os títulos de Miss Poços de Caldas, Miss Pouso Alegre e Miss Minas Gerais Turismo
 
 
FESTA IRLANDESA
 
A celebração épica do Saint Patrick's Day na Cervejaria Ziel acontece neste sábado, 23 de março, a partir das 18h.
Para marcar a festa irlandesa, que já pegou por aqui, música ao vivo com a banda Deja Vi, cerveja artesanal gelada e um chopp St. Patrick's de cortesia para quem comprar ingresso antecipado no site do Sympla.
Dica do amigo Fernando Villas Bôas.

 
RAINHA DO POP
 
Nesta quinta (21), o Banco Itaú anunciou a vinda de Madonna para o Brasil.
Sem data ainda confirmada, a vinda da Rainha do Pop ao país causa frisson e muitos comentários nas redes.
Madonna, que veio ao Brasil em 2012, está em turnê ao redor do mundo desde outubro com a “The Celebration Tour”.
Alguém ainda paga horrores para ir ao show dela?, perguntam alguns. Pelo jeito, sim!
 
 
“E VALEU A PENA SER FELIZ”
 
O jornalista Wiliam de Oliveira, que ao lado dos amigos Lêda Krauss e Alexandre de Almeida estão organizando o show “Amigos do Pedro”, em homenagem ao músico Pedro Bertozzi, enviou zap com a foto da camiseta que está sendo confeccionada pela Stamp Sua Ideia com a frase “E valeu a pena ser feliz”.
Wiliam ressalta que a organização nada tem a ver com a comercialização das camisetas e não visa nenhum resultado financeiro, já que o evento é norteado apenas pelos valores do reconhecimento e gratidão ao amigo Pedro Bertozzi, além da solidariedade na doação de alimentos para o GAAPO e Casa do Caminho.
Mas apoia a iniciativa, que não deixa de ser mais uma ideia bacana para homenagear o inesquecível Pedro.
O show está marcado para o dia 2 de abril (terça-feira), às 19h30, no Teatro da Urca. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).
Serão duas horas de muita emoção com músicas, leituras e depoimentos.
 

O menu de outono já estreou no Ollivia Gastronomia.
Elaborado pelos chefs da casa, com participação da renomada chef Tata Cury, inclui uma seleção cuidadosa de pratos deliciosos que colocam os ingredientes mineiros para contracenar com grandes estrelas da culinária italiana.
Pratos autorais, outros pratos tracionais italianos e clássicos resgatados ao longo destes 15 anos do Ollivia.
Para esta noite, a sugestão é o medalhão de Filet Mignon finalizado no melaço de cana, sobre cama de risoto de queijo coalho. A combinação perfeita para você se apaixonar!
O Ollivia fica na Avenida João Pinheiro, 1135. Reservas pelo WhatsApp (35) 9 9146-0012.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.