Brand-News Publicidade 1200x90
21/03/2024 às 15h07min - Atualizada em 21/03/2024 às 15h07min

Inscrições abertas para grupo de Cessação de Tabagismo da Unimed Poços de Caldas

FONTE: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas - [email protected] - FOTO: Divulgação

 
A Unimed Poços de Caldas deu início às inscrições para o grupo de Cessação de Tabagismo, um programa do Viver Bem destinado exclusivamente aos beneficiários que desejam abandonar o hábito de fumar e melhorar a qualidade de vida. 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas através dos telefones (35) 3729-3373 e (35) 3729-3348. Esta é uma oportunidade para aqueles que buscam apoio e orientação para superar o vício do tabaco. 
 
O grupo de Cessação de Tabagismo consiste em 10 encontros, realizados uma vez por semana, com duração de uma hora cada. Durante essas sessões, os beneficiários terão a oportunidade de compartilhar experiências, receber orientações e aprender estratégias para lidar com os desafios do processo. 
 
O programa é conduzido por uma equipe multidisciplinar, composta por médico, psicólogo, enfermeiro, nutricionista e educador físico, que trabalha em conjunto para oferecer um suporte completo e personalizado.
Abandonar o tabaco não apenas melhora a qualidade de vida, mas também reduz significativamente os riscos de desenvolver uma série de doenças relacionadas ao tabagismo. 
 
A data de início do programa ainda não foi definida, mas os interessados podem garantir sua participação realizando a inscrição o quanto antes. É hora de dar o primeiro passo em direção a uma vida mais saudável e livre do tabaco!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.