Brand-News Publicidade 1200x90
20/03/2024 às 16h45min - Atualizada em 20/03/2024 às 16h45min

Poços CVB realiza 5º Café, Turismo & Negócios

FONTE E FOTOS: Juliano Silva

 
Na manhã desta quarta-feira, 20 de março, o Parque do Cristo sediou o 5º Café, Turismo & Negócios, projeto realizado pelo Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau (Poços CVB), sendo essa uma edição exclusiva para as empresas associadas.

O presidente do Poços CVB, Renato Agostini, abriu o evento apresentando a prévia do planejamento estratégico da associação, trabalho que vem sendo realizado nas últimas semanas pela Diretoria e pelo Conselho Fiscal.

Em seguida, Dalmoni Lydijusse realizou uma dinâmica para iniciar o trabalho coletivo: divididos em grupos, os participantes tiveram a oportunidade de sugerir iniciativas que podem ser implantadas pelo Poços CVB - todas as ideias serão compiladas e poderão constar no planejamento estratégico da associação.

MAPA DIGITAL - Durante o 5º Café, Turismo & Negócios, os associados presentes receberam um display de mesa com um QR Code que direciona para o mapa turístico digital do Poços CVB. O novo material terá versão impressa em breve.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.