20/03/2024 às 16h32min - Atualizada em 20/03/2024 às 16h32min

O outono chegou: chalés temáticos são atração na serra catarinense

FONTE: Fabiana Félix - [email protected] - FOTOS: Divulgação
 
Conheça o Chalet Français e Chalet Suisse, opções de hospedagem para casais que buscam uma experiência romântica que une sossego, conforto e conexão com a natureza
 
O outono chegou e com ele os olhares em direção à serra catarinense. Entre os municípios mais procurados está Alfredo Wagner, conhecido por suas belezas naturais, compostas por lindas paisagens, formações rochosas, cachoeiras, trilhas e hospitalidade. É lá que estão duas novas opções de hospedagens que se diferenciam por enriquecer a experiência dos turistas com uma proposta que casa com a região do Vale Europeu catarinense: os Chalés Temáticos Chalet Français e Chalet Suisse. Estes chalés únicos foram cuidadosamente desenhados e decorados para transportar os hóspedes para duas nações europeias icônicas: França e Suíça. Cada detalhe, desde a arquitetura até os mínimos adornos, evoca o charme e a elegância desses países, proporcionando uma verdadeira viagem imersiva e uma atmosfera romântica, especialmente idealizada para casais.
 
Chalé Français exala o charme parisiense, combinando o luxo contemporâneo com elementos clássicos da decoração francesa. A hospedagem é enriquecida com peças originais garimpadas em mercados franceses, complementando a autenticidade e requinte do chalé construído no ponto mais alto do terreno, de onde se pode admirar um belíssimo pôr do sol e a neblina que repousa no amanhecer do vale.  
 
Do outro lado, o Chalet Suisse, com arquitetura rústica e aconchegante, é uma reminiscência dos tradicionais chalés suíços, apresentando decoração autêntica, com peças originárias da Suíça que, além de conhecida por seus belos alpes, reúne diversos lagos, presentes na área em que os chalés foram construídos, um deles especialmente localizado em frente a este chalé. 
 
“Nossos chalés proporcionam um ambiente romântico para casais, ideal para lua de mel, celebração de datas especiais, pedidos de casamento ou simplesmente dias de descanso. A proposta é oferecer uma experiência única, aliando o clima e as maravilhas naturais da serra catarinense com o requinte europeu que tanto apreciamos como empresários do ramo de turismo que somos, há 20 anos”, afirma o casal Flávio Félix e Neide Félix, sócios-proprietários da Ponte Aérea Turismo e idealizadores do projeto.

Para além do design, cada chalé conta com lareira e banheira de hidromassagem com vista, equipadas com cromoterapia, sais de banho e espuma. Roupões e lençóis finos também estão entre as comodidades. Louças finas e acessórios para compor uma mesa romântica para as refeições aprimoram e adicionam ainda mais charme à estadia. 
 
Na área com mais de 7 mil hectares, batizada de Village Altos do Caeté, os visitantes podem ainda apreciar um pomar com árvores frutíferas que muito em breve deverão oferecer seus frutos para serem colhidos diretamente do pé. Nos dois lagos presentes na propriedade, os hóspedes podem pescar e saborear as tilápias ali cultivadas.
 
“O nome Village Altos do Caeté faz referência ao rio que cruza a cidade e por onde nossos hóspedes obrigatoriamente deverão passar para chegar aos nossos chalés, localizados bem acima da montanha. O caminho até nossa propriedade é uma atração à parte”, complementa o casal.
 
Alfredo Wagner, conhecido como a "Capital Catarinense das Nascentes", tem registrado uma busca crescente por acomodações deste perfil, respondendo a essa demanda com opções cada vez mais inovadoras e de alta qualidade.
 
Para conhecer mais e consultar disponibilidade de reservas dos chalés temáticos, basta seguir os perfis no Instagram @chalet.francais e @le_chalet_suisse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.