Brand-News Publicidade 1200x90
20/03/2024 às 15h59min - Atualizada em 20/03/2024 às 15h59min

Accor inaugura ibis em destino com ecoturismo, em Barra do Garças (MT)

FONTE E FOTO: Accor - [email protected]
Fachada do hotel ibis Barra do Garças

 
A região é conhecida por suas cachoeiras e pela praia do Araguaia, com atividades de aventura, pesca, ecoturismo, águas termais e convenções
 
Barra do Garças, no Mato Grosso, é um verdadeiro enclave de biodiversidade que agora recebe os viajantes no mais recente inaugurado ibis Barra do Garças, da rede Accor, líder global em hospitalidade. Localizado na região do vale do rio Araguaia, o hotel oferece uma infinidade de experiências memoráveis para os aventureiros de todos os tipos.
 
Com 112 quartos, restaurante, bar, espaços para eventos e coworking, além de ser pet-friendly, o ibis Barra do Garças se destaca como a melhor escolha de hospedagem em um raio de 400 km. Com instalações modernas e um serviço impecável, o hotel promete uma estadia de alta qualidade e uma experiência exclusiva aos seus hóspedes, com tarifas a partir de R$ 260,00.
 
O hotel também se posiciona como um ponto de referência para os adeptos do ecoturismo, já que como um dos destaques da região está a Serra do Roncador, uma cadeia montanhosa que cativa os visitantes com sua imponência e mistério, oferecendo trilhas desafiadoras, ar puro da montanha e vistas deslumbrantes. As praias da região também são um grande atrativo de turistas na época de alta temporada em junho e julho, que chega a trazer cerca de 40 mil visitantes à cidade. Alinhado aos pilares de sustentabilidade da Accor, o hotel também desenvolve iniciativas de ESG como o uso de placas solares e consumo de ovos provenientes de granja própria, que conta com mais de 700 galinhas criadas de forma livre.
 
Além disso, Barra do Garças é um destino singular para os entusiastas do turismo ufológico, atraindo tanto curiosos quanto pesquisadores graças ao seu histórico de avistamentos de OVNIs e eventos inexplicáveis. Reconhecida como um ponto de referência nessa modalidade turística, a cidade atrai visitantes de todo o mundo em busca dessas experiências únicas.
 
Discoporto, símbolo do misticismo barra-garcense - Foto: Reprodução Primeira Página
 
“Estamos muito felizes com essa recente adição ao portfólio da Accor, o ibis Barra do Garças entrega para os visitantes da região uma nova opção de hospedagem confortável e com ótimo custo-benefício”, afirma Olivier Hick, COO da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor Brasil.
 
Gustavo Magalhães, investidor do novo empreendimento comentou sobre sua ambição com o projeto. "O que nos levou a abrir um ibis em Barra do Garça foi o fato da cidade ter um potencial turístico em expansão e grande fluxo de pessoas na rota Goiânia-Cuiabá, Barra é o meio caminho de ambas as cidades. Queremos e estamos revolucionando o conceito em hotelaria no Vale do Araguaia." 
 
Para os apreciadores da boa comida, o ibis Barra do Garças se destaca ao oferecer pratos deliciosos que refletem a rica tradição culinária da região. O hotel também promove edições do ibis Music, um evento que combina música ao vivo com uma experiência gastronômica excepcional no jantar.
 
Do ponto de vista econômico, o hotel gerou mais de 32 novos empregos fixos, além de contratações temporárias para cobertura de eventos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.