26/05/2021 às 14h18min - Atualizada em 26/05/2021 às 14h18min

CNN Séries Originais traz revelações exclusivas sobre caso do empresário Saul Klein

FONTE E FOTO: AD Comunicação & Marketing
Em dois episódios, programa mostra cada detalhe do inquérito contra o acusado de estuprar mais de 30 mulheres, além do depoimento das próprias vítimas
 
A série "Caso Saul Klein: As revelações completas", apresentada pelo jornalista Evaristo Costa, é o resultado de três meses de investigação e contou com mais de 30 horas de entrevistas, entre vítimas e advogados, além de uma conversa exclusiva com Ana Paula Fogo, conhecida como 'Ana Banana' e que se identifica como ex-funcionária de Saul. O primeiro de dois episódios vai ao ar nesta quinta-feira, 27/5, às 22h30.
Ana Paula abriu o jogo sobre o suposto esquema de aliciamento: "A única pessoa que tem coragem de enfrentar o Saul nesse processo sou eu e ele sabe o porquê. Ele sabe que eu sei de tudo. Ele sabe o que ele fez e ele sabe que eu não tenho medo dele."
 
A equipe de reportagem do programa teve acesso ao depoimento de 22 vítimas e conversou com seis. De acordo com elas, Ana Paula era uma das responsáveis pelo recrutamento e por colocar pressão para que fizessem tudo o que Klein determinava, como a própria confirma em um trecho da entrevista: "Respira, já vai passar, aguenta, você tem que aguentar, é rápido. Aquele momento não durava mais do que cinco minutos, mas psicologicamente aquela menina levou um tiro."
 
O documentário mostra cada detalhe do que relatam as vítimas que alegam ter sido alvos de exploração sexual e o andamento das investigações. Saul é investigado pelo Ministério Público de São Paulo por acusações de estupro, aliciamento e exploração sexual de ao menos 32 mulheres.
 
Saiba mais no site www.cnnbrasil.com.br e nos perfis @cnnbrasil nas redes sociais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp