Brand-News Publicidade 1200x90
18/03/2024 às 16h28min - Atualizada em 18/03/2024 às 16h28min

+ DO TURISMO – 18/03

C
SKY Airline anuncia aumento de voos entre Brasil e Chile para a Temporada de Neve 2024
 
Depois de aterrissar no Brasil em 2018 e expandir sua presença por diversas cidades brasileiras, a SKY Airline se prepara para operar durante a chamada Temporada de Neve 2024 com sete rotas que conectam Brasil e Chile. Entre junho e setembro deste ano, ela prevê transportar 240.000 passageiros entre o país e Santiago. O valor projetado representa um aumento de 50% em relação ao total registrado no mesmo período do ano passado.

Para alcançar esse objetivo, a estratégia de expansão da companhia aérea está focada em oferecer mais opções de voos durante a “Temporada de Neve 2024”. Isso deve implicar até 60 voos semanais saindo para a capital chilena de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador da Bahia, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte

Este ano, a principal novidade são as três novas rotas que partem/chegam de Santiago para Belo Horizonte (a partir de 1º de junho), Salvador e Brasília (estas, a partir de 2 de junho).

“Os brasileiros não apenas gostam da praia, mas também da neve. Nossa missão é conectar esses passageiros que querem esquiar e desfrutar do inverno em lugares como Valle Nevado, Portillo, El Colorado e La Parva, bem como destinos localizados no sul do Chile, como Corralco, La Araucanía e Chillán", afirma Jaime Fernández, Gerente de Vendas da SKY Airline.

Nos últimos dias, a empresa realizou uma série de eventos para apresentar a Temporada de Neve 2024 aos seus principais parceiros turísticos. Além disso, em fevereiro deste ano, a empresa firmou uma parceria com a Embratur que fortalecerá a conectividade entre o Brasil e diferentes destinos da América Latina.

FONTE: Allyne de Antoni - [email protected] - FOTO: Arquivo/Divulgação
 
 
 
TAP lança Pix como método de pagamento no Brasil
 
Campanha de lançamento: +50% de milhas bônus
 
A TAP Air Portugal acaba de lançar um novo serviço de pagamento de viagens no Brasil: o Pix. Quem comprar sua viagem para a Europa já pode fazer através de um simples Pix.
Para assinalar este lançamento, a companhia aérea lançou uma campanha promocional que se estende até dia 31 de março de 2024. Todas as viagens emitidas neste período promocional através de Pix, acumulam + 50% de milhas bónus.
 
Esta campanha é válida apenas para viagens de e para o Brasil, efetuadas entre 18 de março de 2024 e 5 de janeiro de 2025. Para que as condições desta campanha se apliquem, o número de passageiro frequente TAP Miles&Go deve ser inserido no momento da reserva e deve corresponder ao nome do passageiro. Válida apenas para bilhetes emitidos no Brasil e com a forma de pagamento Pix (Bilhetes prémio MilesOnly e Miles&Cash estão excluídos).
 
A TAP investe fortemente em servir o mercado brasileiro. Atualmente, a TAP oferece mais de 80 voos semanais, com saídas de 11 capitais, e acaba de ser anunciado o reforço de voos em 2024, sendo atingido um novo um recorde - serão 96 voos por semana, reafirmando a TAP como a mais importante companhia aérea internacional a ligar o Brasil à Europa, a companhia aérea europeia mais brasileira.
 
A TAP é considerada por 10 anos consecutivos a Companhia Aérea líder da Europa para América do Sul pelos World Travel Awards, um reconhecimento do serviço de excelência da TAP.
 
A Companhia voa diretamente de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas, de Lisboa e Porto) que a TAP conecta diretamente à Europa.
 
FONTE: David Seromenho - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.