09/11/2020 às 13h46min - Atualizada em 09/11/2020 às 13h46min

ArtRio 2020 se adapta ao cenário atual e realiza exposição híbrida

Tela do artista Teodoro Dias
Teodoro Dias, de Poços, participou desta que é considerada uma das principais feiras de arte da América Latina
 
O artista plástico Teodoro Carvalho Dias participou da 10ª edição da ArtRio - reconhecida como uma das principais feiras de arte da América Latina e a primeira do país realizada no formato presencial, seguindo todos os protocolos de segurança. A tela assinada por Teodoro, na técnica têmpera de caseína e pigmentos sobre madeira (2018 - 1.10 x 1.10), foi selecionada pela Dan Galeria, de São Paulo, entre outras obras contemporâneas e modernas de renomados artistas.
O evento, que aconteceu na Marina da Glória, reuniu 49 expositores, entre galerias e instituições, sinalizando o aquecimento do mercado de arte. A feira presencial recebeu 8.100 visitantes ao longo de cinco dias - com número limitado a 450 pessoas simultâneas e indicação de horário de entrada e tempo de permanência.
Na sequência, a organização deu início à edição digital com a participação de 71 galerias e instituições, além de intensa programação de palestras, mesas redondas, visitas guiadas e performances. O encerramento do evento no formato virtual aconteceu no último dia 25. Entre os principais países estrangeiros com acesso ao site www.astrio.com estiveram Estados Unidos, Reino Unido, França, Espanha e Portugal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp