Brand-News Publicidade 1200x90
15/03/2024 às 15h31min - Atualizada em 15/03/2024 às 15h31min

Em Foco - 15/03

Por Cláudia V. Camillo
Patrícia Rizzi e Verônica Barcelos em noite de soft opening do novíssimo Polenta vino & cuccina, empreendimento do amigo Flávio Molinari, bambambã da área da gastronomia de Poços
 
 
MULHERES LÍDERES
 
Gisseli Ávila recebeu o prêmio Personalidades Femininas, conferido pela International Business Magazine, no Copabacana Palace, ícone da hotelaria carioca.
Na noite de quinta-feira,14 de março, sob comando de Cissa Guimarães e Oscar Magrini, personalidades se reuniram para celebrar.
Na data, o International Business Institute (IBI) promoveu os prêmios Personalidades Femininas, Top Empreendedor e Personalidades do Ano, agraciando artistas e empresários.
O evento ressaltou a relevância dos agraciados ao longo do ano de 2023, destacando cerca de 200 premiados em vários setores.
Gisseli representou o empreendedorismo feminino de Poços e, claro, também o Hospital Odontológico Implar, da qual é uma das diretoras, referência em Odontologia digital e com várias premiações internacionais.
Acompanhando a bela, o também cirurgião-dentista e diretor do Implar, maridão Sérgio C. Dias.
 
 
Maria Isabel do Carmo Menezes e Gabriel Zuanon Munhoz fotografados pela equipe da Donato Fotografia em Sampa, onde aconteceu o casamento civil no último dia 9 de março.
Um almoço para 60 amigos e, após, balada em uma das casas noturnas da Vila Mariana.
Neste sábado, o jovem casal volta a festejar, desta vez com a presença dos familiares.
Maria Isabel é filha de Elizabeth Coutinho do Carmo (Beth) e Rubens Menezes Jr.

Pais do noivo, Fabiana Zuanon e Fulvio Munhoz.
Início de abril, Maria Isabel e Gabriel vão fixar residência em Nova York (EUA)
 
 
SWEET & CHIC
 
Apaixonada por cafés especiais, frequentadora assídua de espaços charmosos por aí, Mônica Miglioranzi Frison não deixou por menos. Publicou em seu perfil no Insta, uma foto de um cafezinho especial degustado na Sweet Spot Kaffee, em Munique, Alemanha.
Coisa assim pra deixar as amigas maluquinhas de inveja (branca).
 
 
A imagem diz muito sobre você. Ela vende, conecta, inspira.
A fotógrafa Tahis Carvalho sabe disso, claro. E com essa carinha de menina e talento a toda prova, agrega valor aos ensaios fotográficos que assina.
Tahis é energia, empatia. E isso não é publi, sério!
Sempre presente com suas belas imagens no Brand-News. Uma amiga querida e parceira nos eventos realizados pela minha mãe
 
 
PRODUTOS AUTORAIS
 
Chiara Carvalho, produtora cultural, enviando convite para mais uma edição de sucesso da feira de produtos autorais “Para Além do Vestir”.
Projeto que engloba marcas autorais, arara de troca, música, bate-papo, experiências e muitas conexões.
Quando? Dia 23 de março, das 12h às 20h, no Quintal da Avenida.
 
 
Ela é dinâmica, eloquente, uma graça! Sempre com sorriso aberto, Áurea Grizatti é pedagoga e designer de moda.
Pilota a marca Yaô e é idealizadora do projeto “Para Além do Vestir”, feira autoral de moda e sustentabilidade que terá mais uma edição finalzinho do mês.
Fotografei Áurea no Acervo Móvel durante o show “Rolê das Minas - Edição Mulheres”, projeto bacana do Sesc Palco que contou, ainda, com intervenções artísticas.
 
 
FENÔMENO MEXICANO
 
Um dos principais nomes da música mexicana, Luis Miguel está prestes a desembarcar no Brasil com a Luis Miguel Tour, turnê com a maior bilheteria do mundo, segundo o ranking Live 75 da Pollstar.
O cantor vai realizar uma única apresentação em solo brasileiro.
Promovido pela Music On Eventos, o espetáculo acontece no sábado, 23 de março, no Allianz Parque, em São Paulo, com ingressos quase esgotados.
Com uma carreira de mais de 40 anos, Luis Miguel continua causando frisson por onde passa.
A turnê de 2023 já atraiu mais de 900 mil pessoas e para este ano são esperados mais de 2,5 milhões de espectadores, somando um total de mais de 3 milhões de fãs em todo o mundo.

 
 
A temporada Outono/Inverno chegou ao Ollivia recheada de novidades.
Uma delas, que já divulgamos aqui, é o novo menu elaborado pelos chefs da casa, com participação da renomada chef Tata Cury, de São Paulo, mesclando alta gastronomia e resgatando pratos clássicos que consagraram o Ollivia.
Também neste momento acontece o lançamento da linha de vinhos Vinícola Viti, composta por vinhos autorais da casa. Mais um toque de midas do empresário Rubens Mussolin Massa.
A recepção ocorrerá às quintas-feiras, nos dias 21/03 e 28/03, e às sextas, nos dias 22/03 e 29/03.
Para tornar o momento mais exclusivo, um convite especial para a Confraria La Chiave chega às mãos de clientes que vão poder desfrutar de um espaço charmoso onde vão acontecer jantares íntimos por adesão, eventos e confraternizações.
Uma sociedade enogastronômica de respeito, com benefícios exclusivos, sem custo de adesão nem surpresas.
Eu já recebi a minha chave (foto). E você, já recebeu a sua?
Letícia Sartin está à frente da coordenação da Confraria. Contatos com ela pelo WhatsApp (35) 9 9146-0012.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.