Brand-News Publicidade 1200x90
15/03/2024 às 14h07min - Atualizada em 15/03/2024 às 14h15min

“Flytalks” discutiu viagens corporativas com empresários em Pouso Alegre

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTOS: Divulgação

 
Na última sexta-feira, 8 de março, a Flytour Viagens, empresa do Grupo L2 que conta com filiais no Sul de Minas, promoveu o evento "Flytalks" em Pouso Alegre (MG), no Hotel Ibis Styles. O encontro contou com a presença de diretores e gestores de algumas das principais empresas da região e o apoio de grandes empresas do setor de turismo, como Movida, E-HTL e GTA.
 
O objetivo do evento foi discutir o cenário atual das viagens corporativas e apresentar as soluções disponíveis dentro do ecossistema da empresa para proporcionar mais economia e eficiência às corporações, por meio de tecnologia e do suporte especializado.
 
"Foi muito gratificante reunir nossos clientes e convidados para compartilhar um pouco mais sobre nosso ecossistema e nossas soluções. Vamos realizar mais eventos deste tipo ao longo do ano, inclusive em Poços de Caldas", comentou Carina Loiola, executiva comercial da Flytour (ao centro na foto).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.