Brand-News Publicidade 1200x90
15/03/2024 às 13h58min - Atualizada em 15/03/2024 às 14h00min

+ DO TURISMO – 15/03



Azul terá quase 2 mil voos extras na alta temporada de julho
 
Companhia contará com novas rotas, como os voos para Bariloche, além do aumento de frequências durante o período, principalmente para destinos na região Nordeste
 
A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, terá 549 voos extras para a alta temporada das férias de julho, entre 29 de junho e 4 de agosto, além de 1.408 voos dedicados da Azul Viagens, operadora de Turismo da companhia, totalizando 1.957 operações extras. Um crescimento de 138% na comparação com o ano passado, que teve 822 voos no mesmo período. Ao todo, serão ofertados mais de 3 milhões de assentos. Os destaques são as novas rotas do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para Ilhéus e Porto Seguro, na Bahia.
 
“Os clientes já começam a partir de agora a pensar no destino das férias escolares de julho, que é um período de grande procura por transporte aéreo. Com isso, também antecipamos o reforço na oferta de assentos para os destinos com mais demanda”, explica Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia de Malha da Azul.
 
As principais rotas atendidas serão de Congonhas para Porto Seguro, que terá 24 voos extras, e Ilhéus, com 16 voos extras. A companhia terá, ainda, o aumento de frequência nos voos saindo de Confins (MG), que será o aeroporto que mais receberá voos extras no período, para destinos como Aracaju (CE), Campina Grande (PB), Fortaleza (CE), Jericoacoara (CE), Parnaíba (PI), João Pessoa (PB), Ilhéus (BA), Maceió (AL) e Rio de Janeiro - Santos Dumont (RJ).
 
Já o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), principal hub da Azul, contará com voos extras para Boa Vista (RR), Maceió (AL) e Porto Alegre (RS), além da rota para Bonito e Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Além disso, a companhia terá reforço nos voos entre Salvador e Ilhéus, na Bahia; entre Recife (PE) e Rio de Janeiro - Galeão (RJ) e entre o aeroporto de Guarulhos (SP) e Porto Alegre (RS).
 
FONTE: Azul Linhas Aéreas Brasileiras - [email protected] - FOTO: Cesar dos Reis

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.