Brand-News Publicidade 1200x90
14/03/2024 às 13h36min - Atualizada em 14/03/2024 às 13h45min

+ DO TURISMO – 14/03



Avianca vai oferecer 1,4 milhão de assentos em mais de 3,9 mil voos durante a Semana Santa
 
Estarão disponíveis entre os dias 22 de março e 1º de abril deste ano; a quantidade de assentos oferecidos nessa temporada aumentou 26% em comparação com a Semana Santa de 2023
 
A Avianca vai oferecer mais de 1,4 milhão de assentos em mais de 3.900 voos para 75 destinos da América e da Europa, entre sexta-feira, 22 de março, e domingo, 1º de abril, período que corresponde ao feriado da Semana Santa em vários países.
 
“Em comparação com a Semana Santa do ano passado, aumentamos em quase 26% a quantidade de assentos disponíveis. Da mesma forma, o número de frequências também aumentou nesta temporada, com 23% de voos adicionais em relação a 2023 – em linha com o objetivo da Avianca de que cada vez mais pessoas viajem de avião, com segurança, pontualidade e com malas nos destinos”, comenta David Alemán, diretor de Vendas de Avianca para Colômbia e América do Sul.
 
Entre os destinos preferidos para essa temporada se destacam Pereira, Cúcuta e Barranquilla, na Colômbia; Los Angeles, Miami, Nova York e Washington, na América do Norte; El Salvador, Guatemala e Costa Rica, na América Central; Aruba e Curaçao, no Caribe; Quito e Galápagos, no Equador; Rio de Janeiro, no Brasil; e Londres, na Europa.
 
FONTE: Renan Silva de Mello - [email protected] - FOTO: Arquivo/Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.