Brand-News Publicidade 1200x90
13/03/2024 às 15h27min - Atualizada em 13/03/2024 às 15h27min

Cine Marquise Ultravisão: garanta já seu ingresso para The Chosen

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Divulgação
 
Preços especiais para grupos; estreia será no dia 21 de março
 
Baseada no Novo Testamento da Bíblia Sagrada, The Chosen tem conquistado crescente popularidade a cada nova temporada e poderá ser vivenciada no Cine Marquise Ultravisão em uma jornada emocional, intensa e desafiadora.
Com mais de 200 milhões de espectadores, "The Chosen" é um dos programas mais assistidos do mundo. São mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção. A série conquistou uma base de fãs fiel e ultrapassou as fronteiras do público religioso, sendo elogiada tanto pela crítica especializada quanto pelo grande público.
Em cartaz a partir de 21 de março. Ingressos disponíveis pelo site ou na bilheteria do Cine Marquise Ultravisão. Condições especiais e tarifas diferenciadas para grupos. Entre em contato pelo (35) 9 9779-0104 e saiba mais.
 
SOBRE O FILME - Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, falham e o deixam sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete emocionar com um final surpreendente.
 
FILMES EM CARTAZ: Os Farofeiros 2, Desespero Profundo, Duna Parte 2, Dias Perfeitos, O Menino e a Garça, Bob Marley - One Love, Pobres Criaturas.
 
DICA MARQUISE: Hoje é quarta e na Quarta do Barato TODO MUNDO PAGA MEIA, com ingresso 2D a R$ 11,00. Mulheres pagam meia TODOS OS DIAS, até 27 de março. A tarifa especial para elas no Cine Marquise faz parte do Mês da Mulher no cinema de rua de Poços.
 
Verifique as Classificações Indicativas. *Programação sujeita à possíveis alterações sem aviso prévio. Garanta antes seu ingresso para evitar filas!
 
SERVIÇO:
Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 1007 - Centro
Telefone: (35) 3721-0104
Site: www.cinemarquise.com.br / Instagram: @cinemarquise.ultravisao

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.