Brand-News Publicidade 1200x90
13/03/2024 às 15h25min - Atualizada em 13/03/2024 às 15h25min

Aman expande sua presença nos Emirados Árabes Unidos com novo hotel em Dubai

FONTE: Erica Jhiane de Mendonça - [email protected] - FOTO: Divulgação
Aman Dubai - Spa & Wellness, Pool

 
A Aman acaba de anunciar um novo destino nos Emirados Árabes Unidos, o Aman Dubai. O Aman Dubai marca um movimento estratégico para a marca, estabelecendo seu cunho de hospitalidade ultraluxuoso e serviço inigualável numa das cidades mais dinâmicas do mundo.
 
A proprietária do projeto, a Bright Start, é uma empresa de investimento imobiliário distinta, parcerias com marcas mundialmente aclamadas e uma acurada carteira de ativos imobiliários, incluindo uma oferta diversificada de empreendimentos residenciais, espaços comerciais e projetos de hotelaria de alta qualidade. A H&H Development, marca líder do segmento imobiliário com um tradicional histórico de qualidade atestado pela Emirados Árabes Unidos, está à frente da entrega desta propriedade única.
 
O Aman Dubai ocupará uma prestigiada zona costeira, com uma extensa praia privada. Abrangendo um hotel só de suítes, o hotel também terá um número limitado de residências da marca Aman, um extenso Aman Spa com mais de 2.000m2, várias opções de restaurantes, bem como um Aman Club.
 
Projetado pelo KHA (Kerry Hill Architects), o Aman Dubai terá uma posição costeira privilegiada diretamente na Jumeirah Beach, com vista panorâmica para as águas azuis e o skyline de Dubai. Com nove hectares de jardins arborizados, o Aman Dubai apresentará seu design minimalista e contemporâneo, fazendo uso de materiais naturais e linhas simples para enquadrar a paisagem urbana e a vista para o mar. Uma experiência de resort distinta que mistura a tranquilidade do Aman com a hospitalidade árabe, inspira-se no patrimônio arquitetônico e a herança cultural da região. O design se utiliza das pedras locais, numa paleta de tons terrosos e liga espaços subterrâneos e pátios a extensos jardins sublimes que descem até à praia e se estendem aos espaços privados.
 
Falando sobre o pipeline e sua visão de crescimento, Vlad Doronin, Presidente e CEO da Aman, disse: "Dubai se destaca como uma cidade global, liderando a evolução dinâmica, oferecendo uma série de experiências tanto para visitantes quanto para residentes. Garantir o local ideal foi fundamental para assegurar a prestação de nossos serviços inigualáveis e experiências autênticas, pelos quais somos mundialmente conhecidos.”
 
"Estamos muito entusiasmados em trazer o primeiro Aman para Dubai. A Aman é uma marca de referência em lifestyle, inspirada no fornecimento de um nível de serviço e experiência perfeitos, conhecidos mundialmente. A visão da marca se alinha à nossa estratégia de trazer experiências excepcionais para a cidade", disse Shahab Lutfi, CEO da Bright Start. “Situado em uma localização privilegiada em Jumeirah 2, o Aman representa uma vida luxuosa, com a extensão azul do mar e a vastidão do céu, os residentes estarão imersos em um mundo onde cada detalhe é meticulosamente selecionado. Como parte de nossa abordagem inovadora de desenvolvimento à beira-mar, o Aman representa uma síntese harmoniosa de natureza, arte e luxo, convidando visitantes e residentes a embarcar em uma jornada de indulgência e sofisticação inigualáveis", continuou Lutfi.
 
O Aman Dubai está atualmente em fase de desenvolvimento e mais informações sobre a propriedade serão divulgadas em breve.
Saiba mais em: Website / Imagery

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.