Brand-News Publicidade 1200x90
12/03/2024 às 16h44min - Atualizada em 12/03/2024 às 16h44min

Show beneficente na Urca vai homenagear o músico Pedro Bertozzi

TEXTO: Brand-News - FOTO: Divulgação

 
O radialista, apresentador, cantor, mestre de cerimônias e assessor parlamentar Pedro Bertozzi Neto faleceu no último dia 3 de março, em decorrência de um infarto do miocárdio. Ele sofreu três paradas cardíacas, passou por uma cirurgia de cateterismo, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu. Na data de hoje, 12 de março, ele completaria 61 anos de idade.
 
Para homenagear o amigo - uma das mais belas vozes do radialismo poços-caldense -, Wiliam de Oliveira, Lêda Krauss e Alexandre de Almeida estão alinhavando os detalhes para o show beneficente que acontece no dia 2 de abril (terça-feira), no Espaço Cultural da Urca, em horário ainda a ser confirmado.
 
Intitulado “Amigos do Pedro”, o show contará com a participação dos músicos que integram o Banho de Som, Rodrigo Lee, o maestro Agenor Ribeiro Neto, entre outros. A produção musical é de Alexandre de Almeida, que acompanhou Pedro em várias apresentações.
 
O ingresso será 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), cujo montante será doado a duas instituições beneficentes da cidade: GAAPO e Casa do Caminho.
 
“Amigos no palco, amigos na plateia”, escreveu Wiliam, que não tem dúvidas em afirmar: “E valeu a pena ser feliz....”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.