12/03/2024 às 15h56min - Atualizada em 12/03/2024 às 15h56min

Lollapalooza Brasil 2024 terá transporte público 24h pela primeira vez

FONTE: Approach Comunicação - Lucas Ferrer Alves - [email protected]
Festival também terá serviços oficiais de ônibus executivo e comum para chegada e saída do evento
 
Pela primeira vez na história do Lollapalooza Brasil, os fãs terão à disposição uma operação de transporte público 24 horas, proporcionando uma experiência mais segura, econômica e tranquila para chegar e sair do Autódromo de Interlagos nos dias 22, 23 e 24 de março. A ação é fruto da parceria do festival com a CCR (ViaMobilidade linhas 8 e 9), CPTM e Metrô, para aprimorar ainda mais o serviço para os fãs do LollaBR.
 
Os trens terão serviço 24h, inclusive na Estação Autódromo. Se antes havia uma corrida contra o tempo para pegar o último trem, agora a experiência será bem tranquila. Além disso, todas as linhas de metrô e trens funcionarão 24 horas para desembarque, a fim de facilitar a integração.
 
Festival também oferecerá serviços oficiais de ônibus
A operação de transporte fica ainda mais completa com duas opções de serviços de ônibus. O Lolla Express, serviço de ônibus urbano comum, oferecerá quatro pontos de embarque na cidade, com desembarque na Rua José Carlos Pace, em frente ao Portão A, um dos acessos principais do público ao festival.
Já o Lolla Transfer, transporte oficial em ônibus executivo, deixará os fãs dentro do Autódromo, onde acontece o evento. A saída acontece em 3 pontos em SP, com partidas com horário marcado entre 10h e 16h, e três opções de horário de retorno. Vale ressaltar que este é o único Transfer Oficial do LollaBR.
 
Ruas do entorno estarão bloqueadas
Para maior segurança e comodidade do público, as ruas do entorno do Autódromo estarão bloqueadas para entrada de veículos não identificados, incluindo carros de aplicativo e táxis.
 
Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, C3 Presents e Rock World.
 
Para mais informações e atualizações, siga o Lollapalooza Brasil: Instagram e Twitter: @lollapaloozabr / FB: Lollapalooza Brasil

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.