Brand-News Publicidade 1200x90
12/03/2024 às 15h54min - Atualizada em 12/03/2024 às 15h54min

+ DO TURISMO – 12/03



Credenciamento WTM Latin America: expectativa é ampliar em 5% o número de visitantes na edição 2024
 
Feira de turismo vai acontecer entre os 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo
 
Sob a temática “The Future is Open. Be the change”, que busca promover uma reflexão sobre a importância do protagonismo frente a um futuro pautado por rápidas mudanças, a feira de turismo já conta com mais de 630 expositores e mantém sua expectativa de crescimento de 5% no número de visitantes.
 
Gratuito e obrigatório para a visitação, independentemente da categoria do visitante - trade, imprensa, autoridades e estudantes -, o credenciamento já está disponível pelo site, a partir de páginas em português, inglês ou espanhol.
 
Sobre a WTM Latin America
A WTM Latin America é realizada anualmente em São Paulo e atrai mais de 27 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. Em sua mais recente edição, em 2023, a WTM Latin America manteve seu foco na geração efetiva de negócios, e conseguiu a marcação antecipada de seis mil reuniões que foram realizadas entre compradores, agentes de viagens e expositores. Os conteúdos da WTM Latin America estão disponíveis em inglês, espanhol e português.
 
 
FONTE: Luciana Gonçalves Frei - [email protected] - FOTO: Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.